Uncategorized

Dilma é uma justiceira mascarada?

A diferença de tratamento dispensado por Dilma Rousseff ao PR, que apanhado em ilícitos no Ministério dos Transportes foi submetido a uma degola de fazer inveja a Robespierre e o PMDB, apanhado em malfeitorias na Agricultura e tratado a pão-de-ló, é flagrante.

A punição seletiva sugere que a indignação de Dilma obedece um cálculo político bastante objetivo. O primeiro mandamento é não bulir com um aliado poderoso como o PMDB que pode, se quiser, infligir derrotas devastadoras ao governo no Congresso. A questão é saber como, se o escândalo da Agricultura continuar bombando, o distinto público vai avaliar essas oscilações de comportamento da “presidenta”.

7 Comentários

  1. Se Dilma for limpar a área qual um Moisés Xerife do Vascão não vai ter jogo, pois, de fora parte as catimbas do guru Lula tem o PMDB velho de mandrakerias que vai jogar pelo empate.

    É isso que dá fazer política com corruptos, oportunistas e safadistas. Quem paga o prejuízo ? Os de sempre, a massa insossa da sociedade que não exige que se acabe com esse desvirtuamento da política e descaramento dos mandatários.

  2. Por 08 anos, ela e Lula da Silva, deram guarida a toda companherada, esta que esta saindo agora do governo por “imposição da mídia”. O resto é balela, coisa pra trouxa acreditar..

  3. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    DILMA, querendo limpar o xiqueiro onde ela própria defecou.
    Conta outra companheira.

  4. Tá ruím mas pode ser pior, é só o Temer assumir assim que as forças do destino se corromperem.
    Prá colocar o PMDB no seu devido lugar não precisa usar calças, basta caráter.

Comente