Uncategorized

Ducci constrói a frente que vai apoiá-lo

Luciano Ducci investe todas as suas fichas na construção da mais ampla frente de partidos que espera ver na base de apoio de sua candidatura à reeleição no ano que vem.

Os tucanos estão em casa, sob as ordesn de Beto Richa, hoje, o DEM aderiu, com a nomeação de Osmar Bertoldi na Secretaria de Habitação da prefeitura de Curitiba.

Enquanto isso, seu adversário, Gustavo fruet, procura costurar as forças que orbitam em torno do PT, PMDB, PDT e adjascências.

Esse será o pega de 2014.

7 Comentários

  1. O gustavo, é um bom caandidato, em todos os sentidos, menos, na composição que esta sobrando pra ele, é duro engolir pmdb, pt, e pdt, credo, Vá sosinho gustavo é bem melhor, ai eu votto no cê.

  2. ricardo crovador Responder

    O pega será 2014? Esse pessoal vai jogar na Copa? Ou vai concorrer ao Governo do Estado? Porque se a disputa for pela prefeitura de Curitiba o ano correto é 2012.

  3. É, a frente DEM e PSDB é ética, né? Vamos perguntar para o Derosso, Traiano e Taniguchi

  4. O candidato Luciano Ducci não logrará obter êxito no próximo pleito para a prefeitura de Curitiba. Muito simples, simples muito: eleição no brasil não se pauta por apoio partidário, mas sim por apoio dos doadores de campanha. Além disso o eleitor não vota em partido, vota na pessoa. O Dr. Luciano não é páreo para o apoio empresarial que obterá o Sr. Gustavo e, politicamente, o Sr. Gustavo é superior ao Dr. Luciano.

Comente