Uncategorized

Ney Leprevost prepara-se para a campanha de 2012

Ney Leprevost, o deputado estadual eleito mais votado em Curitiba, é forte candidato a vice de Luciano Ducci no ano que vem. A primeira providência foi mudar de partido. O PP não o indicaria. Passou para o PSD de Kassab que controla em Curitiba.

A segunda providência foi entrar em forma. Para ficar bem das pernas operou as varizes (seriam os meniscos?) e está de molho, pernas para o ar que niguém é de ferro, até a semana que vem.

9 Comentários

  1. Velho Caudilho' Responder

    Ney é um jovem politíco que têm todas as condições necessárias para galgar postos mais elevados na politíca do Paraná. E, por que não vice de Luciano? Já mostrou que é correto, independente e corajoso. Quem ganharia seria Curitiba, tendo Ney na dobradinha. É uma liderança indiscutível e sem dúvida, se não for o melhor é um dos melhores deputados da história da Assembléia, comparado aos grandes oradores que por ali passaram ao longo dos anos. Vamos torcer para que isso aconteça. Curitiba, merece ter um jovem politíco da estatura de Ney Leprevost.

  2. Vigia Curitibano Responder

    Con certeza seria uma dupla imbátivel….Juntando a competência com a vontade de fazer por curitiba que os dois tem no sangue !
    Parabéns seria 1º Turno.

  3. O ney é um nome interessante, trabalha bem por Curitiba, mas precisaria ter umas 10(Neusas) pra levar seu nome a todos os cantos! porque esta mulher sim trabalha !!!!!!!

Comente