Uncategorized

Nos bastidores, a disputa da vice de Ducci

Luciano Ducci é prefeito e disputa a reeleição. Logo, não será candidato ao cargo em 2016. Por isso mesmo há muitos candidatos a ser seu vice. Todos com esperanças de sucedê-lo.

Entre os citados, os tucanos Luis Cláudio Derosso, Fernando Francischini, Omar Sabbag, Mauro Moraes e até quem acredite que Valdir Rossoni transferiu o título para Curitiba de olho na vice de Luciano. Há mais. Cida Borghetti, do PP. Ney Leprevost, do PSD. Osmar Bertoldi, do DEM. Renata Bueno, do PPS. Fábio Camargo, do PTB. Raska Rodrigues, do PV. Luís Cláudio Romanelli e Alexandre Curi, do PMDB.

Assim caminha a humanidade.

18 Comentários

  1. Fabio Camargo é o prefeito dos bairros. Por isso será muito cobiçado para o cargo de vice-prefeito pela sua votação expressiva em diversos bairros.

  2. Senhores,

    pela competencia, sinergia com o segmento educação, passado e expectativa de futo, nçao resta duvida que Omar Sabbag é a melhor opção. Pago 2 x 1, nessa indicação.

  3. Vigia Curitibano Responder

    Sem dúvidas Ney Leprevost. Um cara integro e sem manchas na sua conduta etica e moral ! o resto todos tem uns pingos ….ou todo manchado.

  4. Pedro Lupion sem dúvida pode contribuir muito para nossa cidade como vice de Ducci.

  5. Pra mim precisava de um cara como Felipe Braga Cortês de vice garoto novo e de competência

  6. Todos os dias alguem me pergunta!
    E ai Palhares, quem vai ser o vice na chapa do Ducci?
    simplismente respondo: seja lá quem for o vice , vai ser alguem muito previlegiado, porque ser o Vice Prefeito de Curitiba, e ainda ser o Vice do Dro. Luciano Ducci, é algo que qualquer Politico de visão gostaria neste momento!
    Muitos foram vice Prefeito, e conheceram Curitiba de verdade, caminharam pelos bairros, andaram nas periferias, e conheceram de perto as dificuldades que a Cidade enfrenta e quando assumiram, já sabiam onde aplicar a receita do municipio!
    hoje vemos que novas Creches foram construidas, as antigas muitas já foram ampliadas, novos postos de saúde estão sendo inaugurados, e os já existentes estão sendo melhorados!
    Acredito nesta visão social que o prefeito Ducci adota, em valorizar a familia, dando boas condições de educação, saúde, moradia, empregos, bons cursos de capacitação, e acima de tudo esta o respeito pela vida!

  7. qualquer um aí… só filhotes dos mesmos… infantilismo politico curitibano… ducci saindo da sombra agora e com a midia sempre a favor… conseguira se desviar dos escandalos de sua base? quem viver verá…

  8. bertoldi com certeza, é o melhor nome como sec da habitação e um dos dep mais bem quisto e que ñ tem nenhuma regeição, éo melhor nome pois ñ tem nenhum escandalo mcom seu nome, e curitiba merece o melhor

Comente