Uncategorized

Dilma se reúne com ministros para discutir crise no Turismo

Do IG

Em meio aos desdobramentos da operação comandada pela Polícia Federal no Ministério do Turismo, a presidenta Dilma Rousseff chamou ministros mais próximos para discutir o assunto durante um almoço no Palácio do Alvorada Segundo um ministro ouvido pela Reuters, a presidenta ficou “surpresa” ao saber da Operação Voucher, que executou na manhã desta terça-feira 38 mandados de prisão, entre eles um contra o secretário-executivo da pasta, Frederico Silva da Costa.

O ministro do Turismo Pedro Novais conversou com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e se colocou à disposição para prestar as explicações necessárias. Por meio da assessoria, Gleisi informou que “não há nada que afete o ministro e ele está junto com o governo buscando informações”.

8 Comentários

  1. Engraçado né, a Gleise já saiu em defesa do Ministro “””””dizendo que não há que afete o Minstro””””, deixa o barco correr e depois se não houver nada é até justo defende-lo, mas antes não

  2. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Para realmente moralizar e esclarecer tudos estes escândalos, melhor dona Dilma se afastar da Presidência afinal, estes escândalos já vem do governo anterior em que ela fazia parte como ministra da casa civil do malaco Lula da Silva ou, ela pretende ficar pra livrar a cara de Lula?

    Brasileiros, acordem..

  3. Sei que a companheira não acredita em Deus, mas ela deveria pedir que algum padre capuchinho lá de Brasília, benzesse o Palácio do Planalto, porque é crise em cima de crise. Ou encomende a algum pai-de-santo poderoso lá da Capital, que faça um despacho daqueles, bem caprichado e esconjure este encosto que se abateu sobre o governo da companheira. Até parece que se trata de praga de madrinha, ou ela jogou muita pedra na cruz quando era criança. Tony

  4. Parreiras Rodrigues Responder

    Rízivel os deputados e senadores governistas, o tal Jucá, por exemplo, mais Vacarezza – rídiculo, dizendo se tratar de abuso de poder por parte da PF e do MP.

    Rízivel mas odiento.

  5. . Ñ acredito que tenha algum Ministro que dê satisfação e ‘trela’ pra Glese.

    . Só Pedrão Nováis. Esse deputadop é aquele que gastou dinheiro da Câmara pra faze festa em Motel …

    . Esse é o ministério da Diuma … rsrsrs

  6. A Presidente Dilma vai ter que colocar um detector de mentiras em seu gabinete. A romaria de escondalos esta ficando feia.

Comente