Uncategorized

Eleições de Pontal são adiadas

Da Joice Hasselmann

As eleições para a prefeitura de Pontal do Paraná, no litoral do estado, que estavam marcadas para o dia 30 de agosto foram canceladas. A defesa do prefeito Rudisney Gimenes, do PMDB, conseguiu ontem à noite uma liminar que pedia o embargo da decisão da Justiça Eleitoral. Com a decisão, Rudisney Gimenes continua no cargo. Ele e o vice, Rubens da Veiga, são acusados de comprar votos.

3 Comentários

  1. VEJAM QUE PALHAÇADA,O PREFEITO LARÁPIO CONTINUA NO CARGO COM O AVAL DA JUSTIÇA.ENTÃO QUER DIZER.ROUBAR PODE.E O MESMO COM O PREFEITINHO DE ARAQUE DE PARANAGUÁ,QUE ROUBA,ROUBA,ROUBA,ROUBA,ROUBA,ROUBA,ROUBA,ROUBA,ROUBA,ROUBA,ROUBA,ROUBA,ROUBA,FOI CASSADO E CONTINUA NO CARGO.NÃO DA PARA ENTENDER ESSA JUSTIÇA.É COISA DE LOUCO MEU.QUANDO ESSE PAIS VAI SER LEVADO A SERIO.JOSÉ BAKA FILHO SEI QUE NÃO TEM VERGONHA MESMO NESSA TUA CARA MAS PARA O BEM DA CIDADE RENUNCIE.VOCE É PURA IMCOMPETENCIA.

  2. Esse Gimenes, é um verdadeiro traíra, não tenho a menor duvida de que ele vai perder, pois a justiça pode ser lenta, mas não vai falhar. E pode ter certeza que esse Casquinha vai junto. Pontal melhor sem essa corja. Para prefeito Zezito de Ipanema.

  3. Nunca havia parado para pensar, mas o sr. Zezito de Ipanema seria um excelente prefeito, foi um dos primeiros moradores de pontal do paraná e trabalha na região desde que me conheço por gente… Pode ter certeza que se sair para prefeito eu voto nele… Casquinha vai ser subordinado ao Gimenes, que vai continuar e mesma porcaria… Roque, é de Paranaguá, quer vir pra Pontal só pegar o dinheiro do nosso municipio…
    Vamos eleger gente nossa…. Zezito… Zezito… Zezito.

Comente