Uncategorized

FHC diz que DNA não muda relação com filho de repórter da Globo

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso falou pela primeira vez sobre Tomás Dutra Schmidt, 19, que ele reconheceu em 2009 como seu filho. À revista “Alfa” que chega às bancas amanhã, afirmou que nada muda depois que exames de DNA mostraram que o jovem não é seu filho biológico.

A informação é da coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição desta terça-feira da Folha de S. Paulo.

“Vou preservá-lo totalmente. No afeto e nos recursos. Totalmente. É um assunto fora de discussão. E eu gosto muito dele. Isso é que é importante”, disse o ex-presidente.

12 Comentários

  1. -Esta história está mal contada e faz tempo!!!
    -Porque do ostracismo da jornalista Mirian Dutra, pois era uma das principais jornalistas da TV Globo na época em que FHC era presidente??? Uma jornalista de primeira linha praticamente aposentada e vivendo na Espanha??? Seria por vontade própria??
    -E quanto ao rapaz??? Se não é filho de FHC, porque tanto tempo depois é que se descobriu esta fato???
    -Simplesmente mistério….

  2. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Grande Presidente, pai do Plano Real, razão da estabilidade econômica atual, plano este que o PT votou contra aliás, o PT foi contra tudo o que era bom para o pais mas, deixemos isso de lado e vamos debater as roubalheiras do PT. escândalos e roubalheiras que foram acobertadas e protegidas por Lula e Dilma por 08 anos. isto sim é relevante e importante para o Brasil.

  3. Nossa! Quanta bondade…Será que alguém acredita que o garoto não é filho do homem? Tenha dó!!!

  4. Deixa o cara viver em paz ! O que nos afeta essa circunstãncia ? A corrupção está cantando solta, o dinheiro público surupiado de batelada, o país com as obras mal paradas, apresidenta sem ação, a crise rondando, a criminalidade assaltando e matando nos quatro cantos do país e se preocupar com isso … Pô, que mediocridade !

  5. Parreiras Rodrigues Responder

    Incrível como existem pessoas que tripudiam atitudes decentes.

    Quão pobres são tais espíritos. Merecem dó pela pequenez.

  6. Grande Homem , assumindo um filho que não é dele. Não é um simples papel que vai mudar tudo. Isso mostra o seu caracter e personalidade.

  7. Grande Presidente, roubou o Plano Real do Itamar, razão da instabilidade econômica quebrou o país 3 vezes, foi ao FMI 3 vezes, não deixou o Brasil crescer, pai da roda-presa, deu patrimônio público pros amigos, mas, deixemos isso de lado, e vamos debater as roubalheiras do PSDB na Câmara de Curitiba e na Assembleia. Escândalos e roubalheiras que foram acobertadas e protegidas por tucanos de alto coturno por mais 08 anos. isto sim é relevante e importante para o Paraná.

  8. Simone Curitibana Responder

    Se é que isso é verdade, pela primeira vez admiro algo em FHC. Tomara que seja verdade, tá parecendo estranho. O que o Questionador coloca, é considerável.

Comente