Uncategorized

“Meu sangue está geladérrimo”, diz Eike sobre perda bilionária
na Bolsa

Brasileiro que mais perdeu até agora com a crise, o empresário Eike Batista diz que “mantém o sangue geladérrimo”, apesar da turbulência que varreu nos últimos dias mais de US$ 2 bilhões de sua fortuna.

Desde março, as empresas X, como são conhecidas, perderam US$ 27,3 bilhões (49%) de valor de mercado – Eike tem dois terços. As informações são da Folha de S. Paulo.

10 Comentários

  1. TODOS SABEM QUE A FORTUNA DO CARA É VIRTUAL ,NESTES CASOS QUANDO A LUZ ACABA O COMPUTADOR DESLIGA E A FORTUNA DESAPARECE. GOSTARIA DE SABER COMO ESTA A FORTUNA DO LULINHA QUE SEGUNDO O PAI ERA UM GRANDE INVESTIDOR E COM O SALARIO DE AUXILIAR DE TRATADOR CONSEGUIU FAZER SUA FORTUNA

  2. A moeda deste cara é o irREAL.Portanto, o mundo que se exploda pois quem perde é quem investiu neste fabricante de ilusões. È o Willy Wonka do Brasil.

  3. Osiris Duarte de Curityba Responder

    AVISAR AO SR. BATISTA, QUE AGORA COM AS COTAÇÕES EM BAIXA, ESTA É HORA DE COMPRAR …

  4. -Tudo que sobe rápido desce rápido…
    -Mas a fortuna deste cidadão é apenas virtual…em dinheiro do banco imobiliário….
    -Nada mal para o filho do Elyeser Batista, que galgou grande prestígio na época gorda do regime militar.Mais um que mamou nas tetas do governo e saiu de bom moço!!!

  5. Ninguem faz fortuna sem trabalhar. Os valores desta astronomica escalada financeira do Batista é puramente escritural. As explosões em sua conta bancária será ouvida até no polo norte.

  6. O “X” da questão , esse moço tem excelentes contatos no governo federal e do Rio de janeiro , e seu dinheiro é apenas ilusionismo no papel.

  7. Adeus construção da plataformas de Petróleo, previstas para Pontal do Paraná……………….que pena……………o Paraná tbem perde muito com isso, já não bastou o Requião por areia na última obra, que acabou indo para o Rio, sorte deles que estão arrecadando, azar o nosso………….e agora essa………….

  8. Tadinho………..tô morrendo de pena dele!!!!!!!!!!!! hahahha

    Um dia a casa cai,mas o dele tá “bem longe” deste país.

    Quem perde somos nós, os que agem com lisura.

Comente