Uncategorized

Requião tem incomodado no Senado

Pelo jeito a ministra Ideli Salvatti tem reclamado da atuação do senador Requião. A pouco ela disse: “Temos o governo, a oposição e o Requião”.

O senador de pronto já se defendeu: “Não é assim, temos o governo, a oposição e a nação. O mais são circunstâncias”.

11 Comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    REQUIÃO, sabe da incompetência petista e preve o fim desta dinastia podre que veio para pregar a moral e o que plantou foi escandalos e roubalheira. Lula e Dilma são os únicos culpados por todos os escândalos que assombram o pais pois, por 08 anos passaram suas mãos sujas nas cabeças destes ladrões.

  2. Requião não é tão santinho assim,palavras são palavras,administrar preferencialmente para os pobres,porém com contra exemplos vivenciando outra realidade, vinhos importado comida de rei,e os lazaros comendo as migalhas.

  3. jmaria fuxiqueira curitibana Responder

    ate concordo que o pt esta cada vez mais desmoronando,mas enquanto esta praga ignorante chamada de requiao que queima o nome do paraná no Brasil inteiro estver la encima no poder sempre falara asneira e grosseria,um cabra deste tem que voltar a morar qui em curitiba que é a terra dele e conviver com uma duzia de curitibocas grosseiros da mesma estirpe dele,ta na hora desta praga voltar a tomar leite quente aqui na fria curita.

  4. Pois é, CAÇADOR DE PETISTAS, e neste período de 8 anos o BobReq sempre este lambendo as calças do Governo Petista, de pires na mão, e ainda assim nada conseguiu para o PR.

  5. Os maiores problemas estruturais enfrentados pelo Paraná hoje são heranças de oito anos de Governo Requião unidos as mazelas do Governo Jaime Lerner.
    Os três pilares do Estado (Educação, Saúde e Segurança) ja estão a muito tempo condenados e a grande questão aqui é se eles vão conseguir se manter em pé até o fim da atual gestão.
    Hoje, a meu ver, a melhor maneira de resolver o problema seria derrubar tudo e iniciar do zero, a começar pelas polícias estaduais, que são instituições falidas que geram gastos ao governo e não trazem resultados plausíveis.

  6. jgc270ferrou 5@hotmail.com Responder

    Requião não tem autoridade pra criticar ninguem, até hoje tem um irmão correndo da policia federal aí, todo mundo sabe que tem uma turminha aí que ficou rico macamunado com ele.

Comente