Uncategorized

Traiano condena denuncismo do PT

O deputado Ademar Traiano (PSDB), líder do governo na Assembléia condenou nesta terça-feira uma onda de denúncias sem fundamento que vem sendo patrocinada pela bancada do PT. Na segunda-feira o deputado Tadeu Veneri denunciou a uma suposta falta de medicamentos nas farmácias do Estado. Veneri se desmentiu. Hoje foi a vez da deputada petista Luciana Rafagnin falar de “rumores de privatização” no Hospital Regional de Francisco Beltrão.

Traiano disse que o PT estava trazendo a Casa, como se fossem coisas sérias, temas que se ouviu dizer, ou que alguém falou, sem qualquer critério e nenhuma análise sobre a procedência dessas denúncias. Sobre a suposta privatização do hospital, Traiano ironizou, dizendo que quem entende de privatização é o PT, não o governo Beto Richa. Quem chama 524 funcionários concursados para equipar o hospital não quer privatizar, mas colocar a unidade em pleno funcionamento. Não existe a intenção de privatizar qualquer empresa pública, enfatizou Traiano, muito menos o Hospital de Francisco Beltrão.

7 Comentários

  1. Interessante que “eles”, os petistas, nada dizem sobre a enxurrada de chunchos e roubalheira no Governo Dilma. Dnit, Ministério da Agricultura, do Turismo e tantos outros. Nessa hora se esquecem de que estao no mesmo barco.

  2. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    O Deputado tem razão e a população precisa acordar. Todos estes escândalos tiveram início no governo anterior em que Lula era “Presidente” e Dilma chefe da casa civil. Porque Lula e Dilma protegeram esta quadrilha por 08 anos?
    Acordem brasileiros, acordem.

  3. A velha UDN detestava Vargas e o trabalhismo. A nova UDN (PSDB-DEM, em parceria com Globo/Folha/Veja) detesta Lula e o trabalhismo do século 21.

  4. Com certeza estão ganhando junto. Agora essas acusações infundadas dos petistas contra o governo, certeza que é pra tentar desviar o foco das falcatruas nacionais. Porém como é tudo invenção, o que estão conseguindo é ficar ainda mais desacreditados

  5. Interessante que “eles”, os tucanos, nada dizem sobre a enxurrada de chunchos e roubalheira na Assembleia e na Câmara de Curitiba. Nessa hora se esquecem de que estao no mesmo barco.

    O Deputado tem razão e a população precisa acordar. Todos estes escândalos tiveram início no governo anterior em que Beto era vice do Taniguchi e Ducci vice do Beto. Porque Beto e Ducci protegeram esta quadrilha por tanto tempo?
    Acordem paranaenses, acordem.

Comente