Uncategorized

Jefferson confirma apoio do PTB a Luciano Ducci

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, confirmou que o partido está com Luciano Ducci, como vem afirmando o presidente da legenda no Paraná, deputado federal Alex Canziani. “O PTB nacional apoia incondicionalmente as decisões do presidente regional do partido nas alianças no Paraná. Alex tem total apoio da liderança do PTB nesta questão”, afirmou Jefferson.

Em relação à discordância do deputado estadual Fábio Camargo quanto ao apoio a Ducci anunciado por Canziani, o presidente do PTB disse que não é momento para gerar crises. “Crises não acrescentam nada ao PTB. Fábio é meu amigo de coração e tenho certeza que acabará se entendendo com Alex Canziani, que tem o meu total apoio nas alianças que construir no Estado”, decretou Jefferson.

14 Comentários

  1. grande apoio.

    o homem que quer collor novamente como presidente apoiando nosso socialista prefeito…isso eh politica…no mesmo rol de apoio ainda tem os demos…tahi um apoio que o diabo nao dispensa…

  2. Eduardo Corrêa Responder

    Esse Fábio só leva invertida,primeiro foi o PSD que disse só querer pessoas de qualidade.Agora leva mais uma fumada de Brasília.

  3. Dio mio! Dr.Luciano abra os olhos. Roberto Jefferson Monteiro Francisco não poderia ser pior companhia. Saia dessa guri! Não seja amigo desse apoiador, principal aliado e defensor instransigente do Fernando Collor de Mello.

  4. Osiris Duarte de Curityba Responder

    E O GUGA FRUET … ??? FAÇAM O GUGA FAZER ALGUMA COISA, SENÃO O CAVALO PASSA ENCILHADO E O GUGA FICARÁ A VER NAVIOS …

  5. Cidadão do Mundo Responder

    Nossa…como está bem acompanhado o Sr. Luciano Ducci, hein!
    Faltam só o Collor e o Sarney delcararem apoio a Ducci também!

  6. Cidadão do Mundo, Collor e Sarney podem não declarar, mas estão juntos e misturados com Ducci. Curitiba não merece isso…

Comente