Uncategorized

As duas jovens que desapareceram por 24 horas são encontradas

Adolescentes sumiram na noite de segunda (8) no bairro Centenário.
Estavam na casa de um rapaz que conheceram na mesma noite do sumiço.


Do G1 PR, com informações da RPC TV

As duas adolescentes de 12 e 13 anos que desapareceram na noite de segunda feira (8), em Curitiba, foram encontradas por volta das 21h de terça-feira (9), no bairro Uberaba. Elas estavam na casa de um rapaz que haviam conhecido na mesma noite do sumiço. As meninas passam bem.

De acordo com a Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC), as adolescentes mentiram para as mães quando disseram que iriam para a escola, no período da tarde. Elas acabaram indo para um shopping da capital e depois foram para a casa de uma amiga, no bairro Centenário. Lá elas deixaram as mochilas, documentos e saíram com apenas R$ 5 cada uma. A última vez que foram vistas, foi no terminal rodoviário desse bairro.

A polícia investiga o que teria motivado o sumiço.

3 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    Tão novinhas
    Bem,

    Acho que foram passar a noite ESTUDANDO na casa do rapaz.

    Povinho maldoso.

  2. Eo dinheiro público gasto com a procura? Os pais deveriam rembolsar o Estado. Além de aprenderem a cuidar das crias.

  3. elas fugiram por muti vos que ninguem tem que ficar sabendo! mas minha amiga tava sofrendo mto! e um vigilante sanitario que viu as duas entrando na casa dos rapazes foi quem denuncio e a policia só fez o papel de ir na casa aprender OS RAPAZES e elas! elas fugiram por motivos bobos ! mas pelo menos agradeço ao vigilante que encontrou a minha amiga! e ñ fiquem escrevendo o que não sabem!!!!

Comente