Uncategorized

Vanhoni negocia aliança com PR de Carlos Simões

Da Roseli Abrão

O deputado Angelo Vanhoni, um dos pré-candidatos do PT à prefeitura de Curitiba, se reuniu com o ex-deputado Carlos Simões, que preside o PR em Curitiba, e a aliança entre os dois partidos já está praticamente selada.

A aliança entre os dois partidos também está sendo negociada em Brasília. A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, já conversou com o presidente do PR paranaense, o deputado federal Fernando Giacobo.

Carlos Simões, que já resgatou seus direitos políticos, é um eventual nome para integrar a chapa como candidato a vice.

19 Comentários

  1. O meu ex-colega de sala deve estar mesmo desesperado, porque se aliar com este morto-vivo, é porque o mar não está mesmo pra peixe. O meu ex-colega vai recber o mesmo tratamento que foi dispensado a Gleisi na eleição pra prefeito em 2008, estou já até com pena do meu ex-colega de Bom Jesus. tony

  2. Não é toa que o PT partiu para o fundo do poço, agora Simões, é brincadeira, o bom de tudo que o eleitor de cabeça razoavel não vota , que brincadeira em Vanhoni.

  3. O Deputado Federal Vanhoni fez a melhor escolha possível, pois o Ex-Deputado Carlos Simões é um homem justo, ajuda e ama seu povo. Será uma grande eleição, parabéns a esta aliança !

  4. Vanhoni e Carlos Simões, que dupla ! Meu amigo Carlos, de quem eu muito precisei está de volta ! Meu voto é dele !

  5. servidor virtual Responder

    Essa noticia furada só pode ser daquele gringo tonto que devia voltar para o paraguai ou a bolivia e da turma do ético, mas nem tanto, tadeu que querem fritar com o deputado vanhoni eles não perdem por esperar. nem Rozinha nem Tadeu é vanhoni agora

  6. SERÁ QUE AS ONGS QUE ELE “ADMINISTRA COM RECURSOS FEDERAIS”PARTICIPARAO DAS ALIANÇAS?????

  7. Na verdade, faltam dados nessa materia. Vanhoni pode ter o Carlos Simões ou Tony garcia de vice – esse ultimo pronto para voltar a politica e com muita ” bala na agulha” – lamentavelmente essa composição que mais lembra Urubu e cruz credo não vai passar pelo crivo dos eleitores curitibanos.

  8. Irmãos Simões? Pô Vanhoni, vc não podedria começar pior. Ou a má compania está no DNA do PT…..

  9. Antes de pensar em ser candidato o deputado Vanhoni deveria justificar perante seus eleitores e a sociedade paranaense a sua constante ausência na Camara dos Deputados. Exigimos que ele preste contas de seus atos.

  10. ELES SE MERECEM. O pr COM TODA GRANA QUE DESVIOU DO MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES, A MANDO DO CHEFÃO DA QUADRILHA DO pt “partido do trambique” LULA 51, VAI INVESTIR NA “campanha petista”.

  11. KKKKKKKKKKKKK, logo com quem vai querer aliança, PT vai conseguir nada com essa aliança, que vergonha hein.

  12. essas pessoas que criticam os irmaos simoes nao sabem o que é estar la no meio, ignorantes que fazem sua conclusao pela primeira coisa que veem, noticias mentirosas e ridiculas, os simoes vieram do fim do mundo, mais de 30 anos de carreira no radio e na politica, SEMPRE ajudando seu povo, coisa que MUITOS que estao la dentro nao fazem, a casa do povo era meramente a UNICA localidade onde se ajudava o povo com cadeiras de roda, dentaduras, remedios, etc, e nao era por compra de votos pois foi criado ate antes mesmo do amigo Carlos entrar na politica, decada de 80, e hoje, por inveja de que o povo gostava dele, os mais poderosos os destroem, com noticias sem nexo perante essa grande historia deste simples, caboclo, que AMA seu povo, ao contrario de TODOS os outros que estao la só pelo dinheiro. Arrebenta eles Simões, sempre estarei contigo, e tambem aquele povo que sempre amou o seu trabalho !

Comente