Uncategorized

Deputados do PPS vão discutir situação da bancada com Beto Richa

Os três deputados que integram a bancada do PPS na Assembléia Legislativa – Marcelo Rangel, Douglas Fabrício e César Silvestre Filho – vão se reunir com o governador Beto Richa na próxima semana. Um dos temas que será discutido no encontro é a notícia de que deputados que fizeram oposição ao atual governador durante a campanha eleitoral agora podem passar a integrar a base do governo.

“O PPS esteve com o Beto desde a primeira hora e precisamos que as propostas feitas pelo partido durante a campanha agora sejam contempladas dentro do plano de governo”, disse o líder da bancada, deputado Marcelo Rangel .

O deputado Douglas Fabrício adiantou que as reivindicações que serão apresentadas pelo partido ao governador estão ligadas às áreas de educação, saúde e segurança pública.

Já César Silvestre Filho defendeu tratamento diferenciado entre quem apoiou o governo ainda durante a campanha de quem agora passa a aderir à atual gestão.

5 Comentários

  1. ricardo crovador Responder

    O Silvestri tem razão. Eles vão ter que aguentar uma cambada de traíras e merecem receber adicional de insalubridade. Tratamento VIP já!

  2. Estão de parabéns os deputados. Pois a partir de agora, o governo deve iniciar com o cumprimento das metas/promessas feitas na campanha. E os deputados devem ser os cobradores para que isso aconteça!

  3. Como assim aliados de primeira hora?Essa eu não entendi,pois todo mundo sabe que boa parte do PPS aí incluindo Marcelo Rangel fizeram jogo duplo, estiveram mais com o Osmar do que com o Beto.

  4. Concordo com vc Ricardo, muito fácil esse pessoal entrar agora e querer o mesmo prestígio. São muito “versáteis” rsss

Comente