Uncategorized

Estratégia da oposição para frear Ducci é lançar várias candidaturas

Bateram o martelo em Brasília na última terça-feira (9). A estratégia da oposição em Curitiba para tentar frear o atual prefeito Luciano Ducci (PSB) em seu processo de reeleição será o lançamento de várias candidaturas.

Em acordo de cavalheiros, candidados de vários partidos entram na disputa para viabilizar o segundo turno. Durante o processo, o acertado é manter postura civilizada entre os “concorrentes” e bater duro na situação, unidos contra Ducci.

Nesta reunião entre representantes da oposição ficou acordado que os candidatos a serem lançados são: Ângelo Vanhoni (PT), Rafael Greca (PMDB), Gustavo Fruet (PDT), Ratinho Jr (PSC) e ainda uma candidatura pelo PV a ser definida.

A coordenação do levante trabalha para que os demais partidos da base aliada sejam distribuídos, a fim de equilibrar o peso das coligações e respectivo espaço no horário eleitoral.

Segundo informações de fonte que estava presente na reunião, a coordenação desta estratégia tem representantes de todas as alas partidárias. Do PMDB tem representares da ala do senador Roberto Requião (PMDB) e do ex-governador Orlando Pessuti (PMDB).

16 Comentários

  1. Parreiras Rodrigues Responder

    No meu tempo de grupo escolar, juntar uma turma prá bater num só tinha um nome…

  2. -Estratégia completamente errada, pois não tirará voto do Ducci e sim pulverizará os votos em muitos candidatos favorecendo os eleitores fiéis do Ducci, que provavelmente serão maioria…
    -A oposição que se preze, tem que ser séria e não apenas criticar por criticar e sim apontar soluções que o governo não consiga enxergar, fiscalizar os atos praticados pelo governo(isto em países sérios, mas no Brasil é muito diferente). Mas pelo andar da carruagem, vamos ter vários capítulos a serem vistos com perplexidade pelos eleitores. Não estranharemos se o Gustavo Fruet voltar ao PSDB ou ingressar no PT…

  3. Ate que enfim um comentário que pode dar certo, quem acha que não basta ver as eleições passadas onde a oposição fez a besteira de sair mano a mano e tomaram bomba.

  4. Então eles se declararam incapazes de vencer Ducci …kkkkkk
    Nem começou a campanha a oposição a Ducci se acha vencida ?

    Taí um ótimo MKT para bater na oposição.Só sabem agir em quadrilha , já que sozinhos não representam nada.

  5. bem..efetivamento os nomes apresentados ai pouco vão influir na disputa final…será um Ducci x Fruet…se o Fruet for pro lado da frentona do capeta, o Ducci, ganha num primeiro turno…

  6. Chapa de vereadores! Responder

    Muitos destes partidos não tem nem sequer chapa de vereadores para levar os nomes destes candidatos, o PMDB coitado não tem nem diretório municipal, o PT, tem só os sindicatos e muito dinheiro do governo federal para pagar despesas dos hoteis, o PSC vem com o dinheiro do ratinho( pobre ratinho se deixar gastarem tudo seu dinheiro), o PV deve fazer campanha nas praças, ( ah esqueci que é proibido fazer campanha em local publico,e o PDT vem gastar o dinheiro do homem das faculdades, olha ai fica dificil, pensar em bater o Prefeito que tem trabalho em todos os cantos da cidade!

  7. APROVEITA E MANDA TRAZER O PALLOCCI, O MINISTRO DOS TRANSPORTES,O DA AGRICULTURA,MINISTRO DO TURISMO!!!
    E DAQUI UNS DIAS VEM MAIS GENTE POR AI……..

    AHHH ESQUECI, O DUDU,E O BOB,,,,,,,TUDO GENTE DE FINO TRATO…..

    É SO DAR TEMPO AO TEMPO……..

  8. O nosso glorioso governador rifo nosso mais talentoso político que surgiu nos últimos anos e agora vai ter que amargar a derrota pois o povo de Curitiba vai dar esse cargo a Gustavo Fruit independente de partido.

  9. Todos (junto reunido), eta cambada de idiotas. bater forte no Ducci.
    Ducci é igual a pão, quanto mais bate, mais cresce. venham desse jeito e assim o Ducci ganhará no primeiro turno com mais facilidade.

  10. Não gosto do prefeito, acho-o muito fraco, mas com ou sem o meu voto, o cara se reelege. E já no primeiro turno. O Beto nem vai precisar se empenhar muito, o cara já está reeleito. Tony

Comente