Uncategorized

Oposição na Assembleia fica reduzida aos “Sete Anões”

A maldade campeia solta na Assembleia. Depois da adesão do PMDB a base de apoio do governo do Estado a oposição teria se reduzido a “Branca de Neve e os sete anões”.

Branca de Neve seria Gleisi Hoffmann, que tentaria, de Brasília, comandar uma campanha de desgastes ao governo Richa com vistas à disputa do governo do Estado em 2014 teleguiando os sete deputados do PT.

Tem quem arrisque identificar os “anões”. Tadeu Veneri seria o “Zangado”, o Professor Lemos, o “Soneca”, Enio Verri, o “Mestre” e assim por diante.

9 Comentários

  1. E na oposição, caro Ernesto, Al Capone e sua gangue. Na política brasileira, não importa para qual lado você olhe, você verá apenas ladrões.

  2. Ali-Balula e os quarenta do mensalão em Brasília e os Sete Anões em Curitiba. Esse é o nossso PT velho de guerra.

  3. O ´Péricles é o Dengoso, o Toninho é o Dunga, a Luciana é o Atchin, e o Elton welter é o bobo alegre, quero dizer, o Feliz, porque conseguiu deixar de ser suplente.

  4. Se fossem oito os deputados do PT, ninguém tirava o papel de Branca de Neve da Luciana Rafagnin…

  5. A Lei não é respeitada pois ele diz que temos 3 poderes independentes, porém o governador do paraná é quem dá as cartas na Assembléia e os deputados fazem o que o governador quer.
    Porque ter deputado então?
    Só para aumentar os gastos do governo?
    Quanto é gasto por mês pela Assembléia?

Comente