Uncategorized

Ratinho desmente reunião e reafirma candidatura

O deputado Ratinho Junior desmentiu as informações dadas por uma dos principais assessores de Gustavo Fruet de que houve reunião em Brasília de Ratinho junior (PSC), Ângelo Vanhoni (PT), Rafael Greca (PMDB) e Gustavo Fruet (PDT) para traçar uma estratégia de oposição à candidatura do atual prefeito de Curitiba Luciano Ducci. O título da nota é “Estratégia da oposição para frear Ducci é lançar várias candidaturas”.

Ratinho Junior, líder do PSC, declara que não houve reunião alguma. “Estou articulando a minha candidatura e principalmente buscando alianças. Inclusive, já conversei com partidos da base aliada do Luciano Ducci, em algumas ocasiões. Da minha parte, não há estratégia de oposição nenhuma, como foi equivocadamente divulgado”, desmentiu Ratinho Junior.

10 Comentários

  1. Prefeito Ratinho Responder

    Pode fazer o que quiser em Curitiba nunca um Rato vaiser Prefeito e nem vai chegar a Governador como joga milhões na mídia o seu Pai Ratão do SBT. O Ventriculo ai despreparado, não tem grude politico, fafarrão, e se acha com 100 puxas sacos fazendo lobys para com sues sef]gundos de partido tentar enfrentar o Luciano Ducci, Gustavo Fruet, Rafael Greaca, Vanhoni e demais forças verdadeiramente constituidas. Para Majoritária não da bobão, vai passar vergonha, no fundo vc quer negociar $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$, mesmo assim vem centavos apenas, aonde vc vai não da certo, o JP se ferrou, a Gleisi ja se ferou com vc e assim por diante. Va come queijo.

  2. Para quem tem o BETINHO como governador do Estado. podemos ter o ratinho como Prefeito……….

  3. Osiris Duarte de Curityba Responder

    VOCÊS DA OPOSIÇÃO FICAM AÍ SE ENRROLANDO … eNQUANTO O PREFEITO ESTÁ A INAUGURAR E INAUGURAR E INAUGURAR … ACORDEM OPOSICIONISTAS !!!

  4. Um cara que fez a votação que ele fez em Curitiba vai se sujeitar a ser vice de Ducci?….duvido….mesmo pq quem é ducci?…..quantos votos ele fez da ultima vez que foi candidato?

Comente