Uncategorized

Requião ameaça PMDB do PR com intervenção por adesão ao governo


Do Política em Debate

O senador Roberto Requião (PMDB) reagiu hoje à notícia de que a bancada de seu partido na Assembleia Legislativa estaria prestes a fechar um acordo para aderir em bloco ao governo Beto Richa no Paraná, que incluiria ainda apoio ao projeto do PSDB para as eleições de 2012 e 2014.

Em comentário pelo twitter, Requião ameaçou os peemedebistas do Estado com uma intervenção da direção nacional, já que o PMDB integra o governo Dilma Rousseff no plano nacional, em aliança com o PT, adversário dos tucanos. “O diretório nacional pensa em intervir em casos que,como este, venham a ocorrer nos estados”, afirmou. “A fisiologia e o descompromisso avançam no PMDB do nosso Paraná. Constatado o fato precisamos lutar contra ele”, alertou.

9 Comentários

  1. Entendendo as ENTRELINHAS do requianês:

    “A fisiologia (MINHA) e o descompromisso (PARA COMIGO) avançam no PMDB do nosso (MEU) Paraná. Constatado o fato (POR MIM) precisamos lutar contra ele (A FAVOR DE MIM)”.

  2. Tenho ou não tenho razão de ser eleitor desse cara, é macho não manda recado e assume posição.

  3. ESTE SENHOR , O MAIOR NEPOTISTA DA HISTORIA DO PARANA, NO BRASIL SÓ DEVE PERDER PARA SARNEY, ESTA COM A MORAL NO VÃO DO TACO E AINDA QUER CANTAR DE GALO, POR FAVOR

  4. Quanto a isto sou totalmente a favor do Requião, porém não esquecendo que seu secretário do Trabalho (Nelson Garcia) era do PSDB.

  5. Luis Carlos Break Responder

    quem acha este cara louco?
    loucos são os membros do PMDB que o mativeram como presidente municipal do partido.

  6. Bando de urubus comendo carniça …
    Não muda nada. Tudo que é bom particularmente é o que interessa aos
    políticos. Vergonha nacional !!!

Comente