Uncategorized

Vanhoni é meu vice, adianta Fruet para vereadores do PDT

Gustavo Fruet, ainda sem partido, se reuniu na noite da última terça-feira (9) na casa do vereador Jairo Marcelino (PDT). Da conversa participaram ainda os outros dois vereadores pedetistas: Tito Zeglin e Roberto Hinça. Fruet garantiu aos vereadores sua candidatura pelo PDT à prefeitura de Curitiba e adiantou que já acertou com o PT que o deputado federal Ângelo Vanhoni será candidato à vice-prefeito na sua chapa.

Fruet pediu ainda aos três vereadores que permaneçam no PDT e que venham a somar ao seu projeto político na disputa da prefeitura de Curitiba. Uma nova conversa ficou marcada para os próximos dias.

43 Comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Gustavo.
    Você esta brincando não esta?
    Se fopr esta a sua intenção, pedrdeu meu voto, o voto de toda a minha família e todos os que eu puder tirar.

    Quem vergonha, chega a este ponto Gustavo, ea aliar a esta quadrilha do PT, ´sabendo de todos os escâmdalos é ridículo e pior, falta de caráter.

    Lula da Silva e Dilma são os responsáveis pelos escândalos que assolam o Brasil.

    IMPEACHMENT DE DILMA JÁ.

  2. Perdeu o meu voto e de muitos outros enquanto tiver Vanhoni como vice. Perdeu a honestidade.

  3. Fruet com o PT ? Não quero acreditar que vou ter que fazer campanha contra Fruet. Mas assim será se de fato houver esse cruzamento.

  4. Para ai….o Fruet tá de brincadeirinha de lobo mal..só pode… esse tipo de noticia joga qualquer pretensão dele na lama..

  5. kakakakaka os petistofóbicos aqui dos comentários ja estão subindo nas tamancas, gustavinho vai deixar muitas viuvas hahahaha

  6. O curitibano não aceita mudar de lado. Veja o que aconteceu com o Greca, que não consegue se eleger nem pra deputado, e o Algaci Túlio, que já pedeu eleições e foi eleito vereador com as calças na mão. Se o Fruet pegar o Vanhoni de vice é o suicídio político dele.

  7. O nosso glorioso governador rifo nosso mais talentoso político que surgiu nos últimos anos e agora vai ter que amargar a derrota pois o povo de Curitiba vai dar esse cargo a Gustavo Fruit independente de partido

  8. Os ataques ao PT, aliás merecidos, devem ser estendidos ao outro partido que governou o País anteriormente e que comprou a reeleição e outras coisas mais.
    Não esqueçam que quem está no governo é vidraça.
    O PT foi o mais crítico quando estava na oposição e agora está pagando o preço, pois, enquanto cada governo se ver obrigado a dar cargos por causa das coligações dá nisso aí.

  9. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Quem não gostar dessa solução, vai apoiar o Luciano Ducci, que é do PSB o Partido mais chegado ao PT, um espécie de filial, PT e PSB é a mesma coisa.

  10. Não sou petista mas sinto vergonha duplamente. Primeiro pelo Fruet se aliar ao PT e segundo pelo PT se rebaixar a lançar candidato à vice-prefeitura. Se bem que o Vanhoni faz o que mesmo?

  11. É ISSO AI GUSTAVO JA GANHOU O MEU VOTO DA MINHA FAMILIA E DOS MEUS AMIGOS E CONHECIDOS, FOI TRAIDO MISERAVELMENTE PELA TURMA DO PSDB, E AINDA NOS COMENTARIOS DE ALGUNS BOBOS, QUE NADA ENTENDEM DE POLITICA, PRA GANHAR VALE TUDO.CURITIBA QUER VC. DE PREFEITO, EU ANDO POR BAIRROS E CETRO, DEVIDO MINHA PROFISSÃO, E COMO GOSTO DE POLITICA, SEMPRE FALO DO ASSUNTO, A ACEITAÇÃO É MUITO BOA.

  12. É, melhor mesmo é o Ducci aliado ao Roberto Jefferson ….
    Perder os votos dos reaças é um “bem” maior, até nisso o Fruet sai ganhando!

  13. O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, confirmou que o partido está com Luciano Ducci, como vem afirmando o presidente da legenda no Paraná, deputado federal Alex Canziani. Logo Roberto Jefferson e o PTB está com Beto Richa. Nada como um dia após o outro!

  14. Eu tenho uns votinhos aí em Curitiba,e agora vão todos votarem no Gustavo,é o mais preparado,e não ficou do lado dos traíras.

  15. Até ontem metia a boca no PT e agora anda junto ?!?!
    Gustavo vc perdeu meu voto e de toda minha família, mais ou menos 20 votos.

  16. CADÊ OS VEREADORES DO PDT? Responder

    GUSTAVO, APROVEITE E DIGA PRÁ ESSES 3 VEREADORES SACANAS DO PDT PARA QUE ASSINEM A INSTALAÇÃO DA CPI CONTRA O DEROSSO.

    TOME CUIDADO PORQUE ESSES TRIO DIAS ATRÁS ESTAVAM CONVERSANDO COM O DUCCI NA PREFEITURA E DANDO JURAS DE AMOR PRÁ ELE.

  17. O PT ainda não e um partido de caciques, temos instancias partidarias, e a maioria dos filiados queremos candidatura própia, então p Guga pode falar o que quiser com quem quisser, com a base não acerta, e se passar fica sozinho pois ninguem vai mover um dedo para fazer campanha para ele, vamos de VOTO NULO.

  18. Essa aliança não foi combinada com o PT de Curitiba. PT vai ter candidato e com certeza não será Vanhoni

  19. Osiris Duarte de Curityba Responder

    ME DEU UM NÓ … TENHO QUE DORMIR COM A IDÉIA … AMANHÃ DIGO QUALQUER COISA.

  20. Simone Curitibana Responder

    Maravilha!!! Agora vejo uma candidatura forte e com reais chances, práticas e ideológicas semelhantes. Gustavo, nessa perspectiva, conte comigo e com meu grupo que não é pequeno.

  21. Perdeu meu voto.
    Fruet: Estava – viu – estava falando bem de você aos meus amigos.e dizedo ser você uma pessoa de bem. Agora não da mais né.

  22. Se isto for verdade, você perdeu o voto que eu te prometi. Aquele dia em falamos lá na Cassol eu te disse, voto em você se você não entrar no velho de guerra, ou se aliar com o pestismo. Perdeu os nossos votos. Tony

  23. Gustavo. Sempre te considerei um cara íntegro, mas se se juntar à camarilha você nunca mais ganha uma em Curitiba e, talvez no Paraná. Pensa bem, rapaz. Não cometa suicídio político se juntando a esta malta do PT!!!!

  24. Silvia Leticia Seidel Responder

    Acredito muito na capacidade do Gustavo em comandar esta cidade, porém, se fizer aliança com o PT terá grandes dificuldades para conseguir se eleger. É uma pena!!!

  25. COM O VANHONI DE VICE VOCE PERDEU MEU VOTO, EU SINTO PORQUE VOCE É UM CARA BOM MAS O VANHONI, O VENDEDOR DE ONGS, NÃO DÁ

  26. Alguém tinha duvida q o Gustavo ia se aliar ao PT?? Ele só pensa em construir seu projeto pessoal custe o q custar!! Que feio hein fruet!?!?!

  27. Na camara foi uns dos maiores opositores ao pt, agora quer o apoio dessa camarilha de bandidos, não acredito.

  28. Cada vez fica mais claro que Gustavo Fruet saiu do PSDB por fome de poder e por ego inflado….Recusou ser candidato a vice de Ducci, porque isso não era poder suficiente para ele… Agora, para conseguir se lançar à prefeitura, fará qualquer tipo de aliança desesperada, o que inclui receber “de bom grado” o apoio do PT. Tudo para que Gleisi o apoie para prefeito e assim, ele faz palanque para ela em 2014… Vergonha, Gustavo – é tudo que dá pra dizer!!!!

  29. claudio aurelio Responder

    Ai ai ai
    A única forma de eu não votar no Gustavo seria aliança com o PT. Não acredito que isso esteja acontecendo.
    Acorda, Gustavo. Não seja marionete deles. Vc pode conseguir uma equipe muito melhor do que esse PT paranaense.

Comente