Uncategorized

Jovem que aterrorizava crianças na saída de colégio de Curitiba é preso em flagrante

Foto: Bruno Henrique – Banda B

Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique da Banda B

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante, durante a tarde desta sexta-feira (12), pelo cabo Medeiros e o soldado Prudêncio, da Patrulha Escolar Comunitária da Polícia Militar de Curitiba. Fernando Vicente Gonzaga é suspeito de vários assaltos contra alunos do Colégio República do Uruguai, na região da Afonso Camargo, no bairro Capão da Imbuia.


A prisão de Fernando foi efetuada após uma parceria entre a diretoria do colégio e a Patrulha Escolar. O rapaz foi flagrado hoje após o roubo à estação tubo Delegado Amador Prestes, nas proximidades da instituição de ensino. “Como em outros casos, neste ele fez menção de estar armado e assaltou a estação, mas terminou na cadeia”, relatou à Banda B, o cabo Medeiros.

Ainda de acordo com Medeiros, ontem (11), o assalto de Fernando foi contra dois alunos de 13 anos. “Já tínhamos informação de que este rapaz roubava as crianças, inclusive quinta cometeu este ato contra dois alunos que estão muito assustados. Entregamos ele ao 6º Distrito Policial (6° DP) e possíveis vítimas devem vir até a Delegacia para realizar o reconhecimento”, concluiu o cabo.

Quem tiver informações sobre outros crimes do jovem deve entrar em contato com o 6º DP pelo telefone: 3366-3672, ou então ir pessoalmente ao endereço: rua Antônio Meirelles Sobrinho, 519, Cajuru.

5 Comentários

  1. Murilo Álvaro Viezzer Responder

    Daqui há alguns anos estará na rua novamente…

    E tem tudo para continuar o que fazia…

    Pois o nosso sistema carcerário não recupera ninguém…

  2. A Polícia poderia dar um castigo para este vagabundo, fazê-lo a devolver tudo o que roubou. Aí duvido que este malaco voltasse a roubar. Aí o vadio teria que trabalhar para pagar o que ele roubou. Que castigão hein vagabundo. tony

  3. -Simples: merecia quebrar pedra na cadeia, trabalhos forçados mesmo(quem lembra dos gulags de Stálin???), poderiam ser muito bem empregados aqui: limpar estradas, construir ferrovias, quebrar pedras.Quem trabalho come, quem não trabalha não come e fica na solitária até apodrecer!!!
    -Esta país se tornou a pátria da impunidade!!!! Até quando a população de bem irá aguentar???

Comente