Uncategorized

Plenário vai analisar pedido de Renata Bueno nesta segunda

O recurso da vereadora Renata Bueno (PPS), para que o pedido de afastamento do presidente da Câmara Municipal de Curitiba, vereador João Cláudio Derosso, e a instalação da Comissão Processante seja votado em plenário, estará na pauta da sessão desta segunda-feira (15) da Câmara Municipal de Curitiba.

6 Comentários

  1. Essa catérva de vereadores que protegem o Derosso, são tão ladrão quanto ele.
    Porque essa blindagem.
    Não esqueçam que no ano que vem tem eleição para vereadores da Capital e duvido quem vai querer largar o “osso”
    Olha que rimou, osso com Derosso

  2. A vereadora Renata Bueno (PPS), que vem denunciando o presidente da Câmara Municipal de Curitiba, João Cláudio Derosso (PSDB), e pedindo, inclusive, a cassação do seu mandato por atos que aponta como imorais, acaba de “cair” do “cavalo”, pois teria influenciado a Mesa Executiva no sentido de que arrumasse um lugar para o seu tio, Leonesto Emílio Eitelwein.

    E este foi contratado como assessor do Gabinete Parlamentar (Símbolo CC-1), ganhando quantia superior a R$7.000,00 por mês.

    Como dizia o saudoso jornalista da Gazeta do Povo, Dicezar Plaisant: “Governo imoral é aquele do qual a gente não participa”.

    Essa informação que vem sendo passada desqualifica a campanha moralista da vereadora Renata Bueno.

  3. Vai se informar melhor, pois as coisas não são bem como você está caluniando.
    Outra coisa, se quer o Derosso lá na Câmara, use argumentos que justifiquem a sua estadia por lá, porém não ataque quem está tentando mudar a realidade da Câmara Municipal de Curitiba.

Comente