Uncategorized

Presidente do PT veio ao Paraná comprar passe de Fruet

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, não se dá ao trabalho de negar. Veio ao Paraná para sacramentar a compra do passe de Gustavo Fruet para disputar a prefeitura de Curitiba em aliança com os petistas. Como o ex-deputado fez carreira em Brasília como combativo adversário do PT, não é considerado conveniente que ele se filie já ao Partido dos Trabalhadores. O eleitor poderia estranhar essa guinada. A decisão do PT é de que Fruet dispute a prefeitura de Curitiba por um partido da base aliada de Dilma, provavelmente o PDT.

As articulações petistas para transformar Fruet no candidato único apoiado pela base de Dilma no Paraná foram explicitamente confirmadas pelo deputado André Vargas, secretário nacional de Comunicação do PT. Vargas deixou claro que o lançamento da “candidatura” de Ângelo Vanhoni a prefeito de Curitiba foi um artifício para abortar as candidaturas dos deputados Tadeu Veneri e Dr Rosinha. Os dois se lançaram candidatos a prefeito da capital contra a orientação da cúpula do partido, que os considera inviáveis. Vargas, que defende abertamente a aliança com Fruet, estimulou a vinda de Rui Falcão ao Paraná para fechar o negócio com o ex-tucano.

8 Comentários

  1. Tadeu Veneri e Doutor Rosinha candidatos é suicídio político para o Partido do Trabalhadores em Curitiba, eles não tem densidade eleitoral e vão acabar com a bancada de vereadores, que nem o Fabio Camargo fez com o PTB em 2008 acabou como partido na cidade e não tem nenhum vereador. Eles tem que pensar em projeto coletivo e não individual.

  2. Dr. Moacyr/Paiçandu Responder

    Acho corretíssimo a opinião de quem defende a candidatura de Fruet no PDT. Esse deve ser o seu lugar e, se isso acontecer, estaremos apoiando. Fruet é um político coerente que nunca decepcionou seu eleitorado. Conte comigo Deputado.

  3. o leilão para comprar o passe de fruet é de provocar ansia de vomito. e pensar que ele se vendia como um político diferenciado. agora simplesmente se vende.

  4. Eu votava no Fruet porque concordava com as criticas que ele fazia ao PT. Agora que ele está ‘vendendo o passe’ para o pessoal do mensalão só posso garantir uma coisa: nem eu nem a minha família votamos mais nesse político.

  5. PT DISFARÇADO DE PDT, a eleição é em curitiba, não lá em sobralzinho da tapioca furada, o eleitor por aqui é um pouco mais esclarecido, melhor é vir de Vanhoni mesmo.

    Onde estes caras estão comprando pedra ?? pois essa da um barato fora de série !!!!

Comente