Uncategorized

Deputado André Zacharow envia nota
de esclarecimento

Na íntegra

– No exercício do cargo de secretário chefe do escritório do Paraná em Brasília tomei conhecimento do Plano Nacional do Turismo para preparação do nosso país para a Copa 2014.

– Como deputado federal empenhado em obter emendas em beneficio do povo do Estado do Paraná, nas mais diversas áreas, além da saúde, apresentei duas emendas que visavam a preparação de nosso estado para Copa 2014, dentro das políticas e práticas do Ministério do Turismo.

– Conforme regramento das emendas parlamentares específicas, indiquei a SEB – Sociedade Evangélica Beneficente, mantenedora da Faculdade Evangélica do Paraná, em razão da tradição da entidade, que há mais de 60 anos é reconhecida nacionalmente, com destacada atuação no ensino médio, superior e de pós-graduação, além de inúmeros cursos de capacitação e qualificação.

– Tenho conhecimentos de que os convênios firmados entre o Ministério do Turismo e a SEB, decorrentes de minhas emendas, vem sendo realizados normalmente, desconhecendo a existência de irregularidades na sua execução.

Curitiba 12 de agosto de 2011.

10 Comentários

  1. Tentando justificar o injustificavel.
    Aqui no Paraná, o crime de polítcos corruptos, COMPENSA!
    ou o criminoso é absolvido, ou seu crime simplesmente, PRESCREVE!
    SINISTRO. MUITO SINISTRO!

  2. Não é bem assim seu Paulo. Muito fácil a imprensa vomitar incertezas e o mundo execrar quem nem foi julgado ainda. Pelo que eu pesquisei dessas denúncias elas estão bem pouco fundamentadas. Só pra fazer o circo pegar fogo.

  3. Pensa que a gente não pensa Deputado?
    Não disse nada que tire as certezas sobre seu comportamento.
    O que a Sociedade Evangélica sabe de Turismo para receber essa “bolada” com dinheiro público? Será porque a Sociedade é presidida por uma sobrinha, senhor Zacarow?

  4. Ana, sempre houvi dizer que o senhor Zacharow é o “dono” do Hospital Evangélico. Verdade ou inverdade?

  5. Sr. Fábio Campana, tendo em vista a sua ampla experiencia no ramo da política, pense comigo…
    Todas estas coisas que estão caindo na mídia são para afetar algo muito maior ou até desviar a atenção da população para as decisões do governo.
    Como mencionado na notícia do jornal gazeta do povo, a mídia teve o cuidado de divulgar que somente há “indicios”, qualquer pessoa pode ser acusada de qualquer coisa, agora ter provas, ser julgado e condenado é outra coisa muito diferente.

Comente