Uncategorized

Vanhoni pode ser convencido a ser vice
de Fruet

Nas próximas horas forças poderosas serão mobilizadas para a tarefa de convencer o deputado petista Ângelo Vanhoni a aceitar sair como vice de Gustavo Fruet. A oferta original foi melhorada e compensações serão apresentadas para os casos de derrota e bônus políticos significativos para o caso de vitória.

Entre os estrategistas do PT nacional a soma de Vanhoni com Gustavo Fruet tende formar uma chapa muito forte, capaz de derrotar a articulação em torno de Luciano Ducci, PSD. O potencial dos dois políticos já foi testado. Fruet fez 600 mil votos em Curitiba disputando o Senado em 2010. Vanhoni conquistou 48% do eleitorado curitibano em 2000.

Integrar Vanhoni a chapa encabeçada por Fruet é uma forma de compensar possíveis perdas no eleitorado anti-petista que deve se afastar do ex-tucano quando ficar clara sua aliança com o PT. O eleitorado atraído pela candidatura de Vanhoni tenderia a compensar com lucro essas perdas. A idéia é evitar a repetição do que aconteceu com Osmar Dias em 2010, na disputa pelo governo do Estado. Osmar se aliou ao PT e fez menos votos que havia feito em 2006.

28 Comentários

  1. PeTista não aguenta uma oferta $$$$$$$$$$$$$$$$$
    Eles se fazem de bobos para enganar o povão
    São simplesmente cínicos trambiqueiros

  2. Se Fruet coligar-se com o PT vai renegar seu passado e mostrar que fará qualquer coisa para se eleger. Como dizia um certo ex-governador, para se eleger se alia até ao diabo.

  3. O Gustavo já perdeu essa eleição faz tempo. É burro.

    As eleições mostram que governos bem aprovados elegem seus vices. É só ver Anastasia em Minas, que começou com 10% e ganhou no primeiro turno com 62%. E o Kassab em São Paulo.

    Beto Richa é o grande eleitor curitibano. Ele fez 700 mil votos em 2010 e o Gustavo consegiu 650 mil, mas eram dois votos pro senado. O povo esquece que cada eleição é uma eleição.

    Luciano Ducci está reeleito em Curitiba.

  4. E assim os petistas vaõ enterrar mais um bom e promissor político do Paraná. Tchau Fruet! Fui!

  5. eu conheço bem o tipo de argumento que convence o vanhoni. não sabia que o fruet também era sensível.

  6. CARO VANHONI

    Você é PT, e o PT é o único responsavel pelos escândalos que hoje envergonham o brasil. Através do falastrão vigarista Lula, a escória petista ficou no poder durante os 08 anos sob a proteção do mentiroso vigarista Lula da Silva.

    Esta FAXINA, não é obra do PT não, é obra da imprensa pois se fosse a vontade de Lula e Dilma, estes ladrões do dinheiro público permaneceria mais 04 anos roubando assim, cai fora do PT Deputado se você realmente tiver vergonha na cara..

  7. SE ISSO ACONTECER, GUSTAVO JA ESTAVA FACIL, AGORA PODE MANDAR FAZER O TERNO DE POSSE NO LAURO ALFAIATE. O LUCIANO VAI SER SECRETARIO DE ESTADO TEMPORARIAMENTE NO GOVERNO QUE AI ESTA, DEPOIS O AQUELE PARTIDO DE DUAS LETRAS GANHA, DAI TODO MUNDO RUA.

  8. Fruet, entenda uma coisa, o curitibano votava em vc porque combatia com lisura os excessos do petismo. Se vc acredita que vai manter esse voto mancomunado com essa canalha, tire o cavalo da chuva.

  9. Osiris Duarte de Curityba Responder

    NÃO SEI NÃO … MAS SE A ALIANÇA FRUET-VANHONI LEVANTAR VOO, AFIRMO QUE A DUPLA É QUASE IMBATÍVEL … QUEM VIVER VERÁ !!!

  10. Jeremias Parracho Responder

    Me parece que Fruet comete um equívoco comum de achar que é dono do eleitorado que votou nele em 2010. Na verdade, boa parte desses eleitores votaram em sua posições e coerência. Coisas que ele parece disposto a deletar em 2012. Cuidado, candidato, pode ter surpresas desagradáveis.

  11. Quero ver eles convencerem o eleitorado de que é “tudo igual”. Os dois vão perder os seu votos cativos. Quem vota no PT vota no PT e quem vota no ideário do PSDB idem. Para o eleitorado, cada vez mais crítico, o óleo e a água não se misturam!

  12. Que bizarro. Ambos vão perder votos e Fruet é quem mais vai se dar mal com o eleitorado e supostos aliados. O Vanhoni foi bem votado já faz 11 anos. Cada eleição é uma história.

  13. reginaldo rodrigues Responder

    PRA GANHAR DO DUCCI .NÃO PRECISA ESSA UNIÃO TODA.O HOMEM NÃO É BICHO PAPÃO.

  14. Se eu ver o Fruet chorando no ombro do Lula no palanque, como fez o Osmar, eu juro que vomito.

  15. ESTE PAÍS, ESTE ESTADO , ESTE MUNICIPIO NÃO SÃO SERIOS, E O POVO É MENOS SERIO AINDA POIS VOTA NESTES CARAS .A CADA DIA QUE PASSA A COISA FICA MAIS FEIA,SEGUNDO OS ENTENDIDOS EM RETIRAR RECURSOS DO GOVERNOS FEDERAL ESTE CARA É UM DOS MAIORES VENDEDORES DE ONG, OSCIPES, ETC .AGORA QUER FAZER ROLO COM CURITIBA .CADA VEZ MAIS EU PENSO QUE REALMENTE O FIM DO MUNDO ESTA CHEGANDO, POIS SÓ ISTO É QUE MOTIVA AINDA FICAR POR AQUI.NINGUEM ESTA PREOCUPADO COM O BEM DO POVO SO O POVO BURRO QUE ACHA ISTO

  16. Se o meu ex-colega de sala for esperto ele aceita esta, que, para ele, é lucro na certa. Caso o Gustavo leve chumbo, foi ele que levou, e, caso contrário, seja eleito, ele ganha uma vaguinha de vice. Melhor do que levar uma nova sova. Tony

  17. Essa uniao, nao somara nada, pelo contrario, prejudicara Gustavo, pois qualquer ponto negativo da do Governo Presidencial , refletira, sem contar que Ducci, esta indo bem no comando da Capital.ira polarizar a disputa com Gustavo, tal uniao so servira para confundir o eleitor, que tendera a optar Por Ducci. Guga nao substime a inteligencia do eleitor.

  18. Vigilante do Portão Responder

    Nem com a ajuda da RPC/Gazeta.

    As pessoas não estão percebendo a campanha da RPC/Gazeta.

    A idéia é simples:

    1) Não dê noticias boas da administração municipal;
    2) Quando for inevitável, dê a notícia boa e apresente uma crítica ou uma notícia ruim.

    Exemplo:

    Na Edição de ontem do Jornal das 19:00, a RPC gastou um bloco, criticando o corte de árvores do canteiro central da linha do expresso.

    Aó final, depois de colcar entrevista de morador, a Mira contou que a canaleta vai ser alargada para a passagem dos nosvos ônibus (azuis).

    Bem, qual seria a notícia, caso fosse uma reportagem séria:

    A Linha dos novos ônibus vai ser ampliada para o corredor Leste/Oeste, para tanto, a prefeitura vai alargar a caleta da linha do expresso, ´várias árvores serão cortadas.
    Para compensar o dano, serão plantadas centenas de outras mudas de espécies nativas ao longo da Linha.

    Viram a “mudança” do enfoque?

    ,
    A RPC preferiu a critica vazia.

    É o tal Jornalismo de resultado$

  19. Se o Dep. Vanhoni for disputar a prefeitura com Carlos Simões como vice, vai ser meio difícil tirar deles.

  20. Tem gente querendo comparar a parceria entre Beto Richa, Governador de Estado e Luciano Ducci, Prefeito da Capital, com um sem mandato (Gustavo Fruet) e Angelo Vanhoni do PT. Me desculpem os mais animados, mais não dá para comparar, será de lavada. Luciano reeleito.

  21. Vigilante do Portão;
    Concordo plenamente com voce. assisti a reportagem senti que a RPC tá querendo nos fazer de idiotas.

Comente