Uncategorized

De uma víbora do PMDB: ‘se surgir CPI anti-PT, vinga’

Sob crise, tem gente investindo em CDB, outros em RDB. A oposição decidiu aplicar tudo em CPI.

Já são cinco os pedidos em circulação no Congresso. Há a CPI dos Transportes, a da Corrupção, a do BNDES, a do PAC, a da Saúde…

O excesso de tiros denuncia a falta de alvo. Embora todas as letras de ‘possível’ estejam contidas no ‘impossível’, o risco de dar certo é mínimo.

Em minoria, a oposição destila veneno mais fraco que detergente de Dilma. Uma víbora do PMDB observa a cena e vaticina:

“Se aparecer um pedido de CPI contra o PT, vinga. Do contrário, não. A irritação dos partidos da base é grande. Mas o instinto de preservação é muito maior.”

3 Comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    REPITO.

    Eis a herança deixada por LULA que passou 08 anos passando a mão na cabeça destes malditos ladrões e DILMA tem culpa pois na ocasião, foi a Ministra da casa Civl de Lula da Silva.

    Herança Maldita deixada paor Lula com o conhecimento de Dilma. esconderam todo o lixo com a única intenção “ganhar a eleição Presidêncial” e se manter no poder a fim de livrar a cara de Lula.

    CADEIA para o verme Lula da Silva e IMPEACHMENT de DILMA.

  2. No começo do ano vaticinei que se a companheira quisesse dar uma de Color, ela não terminaria o mandato, e desconfio que estou certo. Do jeito que vai ela não termina mesmo. Eta mulher truculenta. Tony

Comente