Uncategorized

Dilma: malfeitos serão combatidos, mas sem ‘abusos’

Durante a cerimônia de posse do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, nesta segunda-feira (15), a presidente Dilma Rousseff afirmou que fará tudo para evitar abusos nas investigações, mas que toda denúncia será apurada com rigor.

9 Comentários

  1. Conclusão: o mal será combatido desde que não seja com a quadrilha do PT e seus asseclas

  2. É VERDADE: TUDO AO RIGOR DA LEI PARA OS OUTROS. PARA OS PETISTAS FAZ DE CONTA QUE NÃO SABIA, NÃO É MERECEDOR DE JULGAMENTO E AINDA PIOR: DEVOLUÇÃO DO QUE FOI TIRADO DO POVO BRASILEIRO. NO FIM TUDO VIRA PIZZA COMO SEMPRE. ATÉ QUANDO ESTA FARSA DEMOCRACIA PERDURA. ATÉ QUANDO A JUSTIÇA É PARA TODOS?

  3. Pode prender e algemar mas… se for os do pt não espalha viu! não chama a imprenssa diga que foi convidado pra um happyhour.rsrsrsrsrs brasil verdadeiro!

  4. Esse nhe-nhe-nhe já é conhecido e não terá efeito nenhum sobre o pessoal da casa. Há necessidade de recuperar os recursos desviados, pois os consultores do grupo descobriram que há espaço para desvios e caso sejam descobertos no exercício das funções, os recursos não serão devolvidos e irão para casa felizes com o dinheiro no bolso, e os eleitores trouxas pagadores de impostos continuarão a escutar o nhe-nhe-nhe de que os malfeitos serão combatidos. Ouviremos isso nos próximos 04 anos, sem preconceito.
    Atenciosamente.

  5. Vigilante do Portão Responder

    Mania do PT e seus líderes de chamar de “Erros” ou de “malfeitos”.

    Lula, no auge do mensalão, disse que houve “ERRO”

    CRIME!

    Apenas e tão siomente CRIME.

  6. PUTZ… ENTÃO VAI TER QUE DEMITIR OS “cumpanheiros” DO pt “partido do trambique”??? SERÁ QUE VAI SOBRAR ALGUÉM???

  7. Parabens…a presidenta Dilma, tem que fazer uma limpeza nessa podridão mesmo, mas tem que ver a companheirada, o PT não vota, quem vota é o povo, deixe o povo ciente, das providências e resultados da limpeza, e o povo estará ao seu lado.

  8. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Seria anormal a companheira deixar de proteger a bãndidagem, aprendeu com o malaco LULA DA SILVA.

Comente