Uncategorized

Dona Lourdes (PSB) define voto do pedido da CPI de Derosso

Comenta-se nos corredores da Câmara de Vereadores de Curitiba que o voto de Dona Lourdes (PSB) pela instalação da CPI para investigar Derosso foi fundamental na adesão de outros vereadores no pedido da CPI. A partir da sua assinatura, o pedido teve mais outras até completar as 13 necessárias. Dona Lurdes tem 83 anos e um trabalho social forte na região do Santa Quitéria.

8 Comentários

  1. E AGORA, SR. GOVERNADOR???????????
    VAI SAIR MAIS CARA A “LIVRAÇÃO” DE CARA DO AMIGO….
    VAI SAIR DOS COFRES ESTADUAIS OU MUNICIPAIS????????

  2. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    E a CPI do Senado sobre a Patrobás, sai ou não sai?
    Chega, temos que passar o Brasil a limpo. N/ao é possivel mais conviver comtantos escândalos e roubalheiras advindas desta quadrilha Petista comandada pelo arcanjo LULA DA SILVA e DILMA.

  3. O PSDB esta se encaminhando para o mesmo caminho do DEM e tende a desaparecer no Paraná o Rosoni e o Deroso estão prestes a cair e o próprio PSDB acusa outros partidos de nepotismo ao mesmo tempo que a familha do Beto esta em peso ocupando cargo de confiança e isto é nepotismo.

  4. Mais de um mês SANGRANDO prá que? Agora não vai ser apenas o contrato com a AMADA… nepotismo…Quero ver o que vai ser dos vereadores nas eleições, afinal CURITIBA ESTÁ ONLINE, aqui não tem ‘interior’ prá pedir voto!!!

  5. Recomendo que seja assada (a pizza) no:
    Baggio, Hut, La piazza, Gepeto, Homem Pizza, se tiver muita gente contrata o madalosso, bazemos quarquer negócio brimo!

Comente