Uncategorized

Ducci e Eduardo Campos inauguram creche Miguel Arraes

O prefeito Luciano Ducci e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, inauguram nesta quarta, às 11h, a creche Miguel Arraes, na CIC. A creche leva o nome do avô de Campos, que foi presidente nacional do PSB, deputado federal, prefeito de Recife, 3 vezes governador do Pernambuco e uma das principais lideranças políticas do Brasil. Eduardo Campos, que já foi ministro de Ciência e Tecnologia, é o presidente nacional do PSB, partido de Luciano Ducci. No ano passado, Campos foi reeleito governador de Pernambuco, com 82,83% dos votos válidos.

7 Comentários

  1. Wlademir Ulianov Responder

    Ao fundo da foto, Severino Nunes de Araujo, o comandante socialista regional, que trabalhou com o velho Arraes, que sempre afirmou: O PT é um projeto do EUA e do Vaticano, a exemplo do Solidariedade de Walesa na Polonia, que tem como objetivo enfraquecer os socialistas e comunistas.

    É o Severino!

  2. agosto 15, 2011 às 13:16
    Se o Requião estiver falando sério, é só conduzir o partido para um fechamento de questão contra o apoiamento a qualquer partido em que o PSDB do Beto Richa estiver apoiando e os srs. deputados estarão com uma foice sobre as cabeças. Em caso de aparecerem em horário eleitoral ou propaganda conjunta com candidato em que o PSDB estiver coligado poderão ser expulsos do partido. Essa expulsão é sumária e os tribunais não interferem em decisões de entidades privadas. Portanto não cabe nem recurso ao judiciário. Perderão os mandatos e ficarão inelegíveis por oito anos. Só que é preciso saber se o Requião esta falando sério quando diz que o PMDB terá o Greca como candidato

  3. . Bem que poderia escolher um nome da PROVINCIA.

    . POR QUÊ ALGUÉM DE PERNAMBUCO???
    . Sabemos que Arraes foi um político de expressão Nacional.
    . Mas …. aki no PR (ñ é Partido da Rapina) tem gente que poderia ser homenageada com nome à creche.

  4. O Paraná e a cidade de Curitiba têm, certamente, muitas pessoas a serem homenageadas com o nome de creche. Por que alguém de Pernambuco ? Qual o critério para esta escolha ?

  5. Bem lembrado Ivanowski – parece que aqui no Paraná não existiu nunca ninguém com tanta expressão em assunto de creches !!! Resta saber se a recíproca seria verdadeira em Pernambuco – dar nome paranaense a local público pernambucano … Bastaria chamar-se Creche CIC – todo mundo sabe o que é e para que serve. Continuamos 5a. comarca … Aliás, deveríamos acabar com nome de “personalidades” em edificações e outros locais públicos. Homenagem que faz é a História (se merecerem), não um edifício.

  6. Dro. Miguel Arraes, tem histórico grandioso por sua luta em favor da “educação pública de qualidade”. No exilio, lutou pela redemocratização do Brasil.

  7. Estamos diante de um pessoal que pode mudar o cenário político deste País, com mais tranparencia e comprometimento com a ética na política!!!

Comente