Uncategorized

Gallup:Obama atinge pior índice de popularidade

Do blog do Josias –No meio do cruzamento entre o endividamento desmedido e o risco de recessão, Barack Obama virou uma espécie de guarda sendo dirigido pelo trânsito.

Depois de legar ao democrata Obama um caixa micado, os republicanos fabricaram uma crise política no Congresso na hora de aprovar a rolagem da encrenca.

A platéia observa o teatro republicano com olhos de pascácio. E enxerga em Obama não uma vítima das circunstâncias, mas um vilão.

Em pesquisa divulgada neste domingo (14), o Gallup informa que apenas 39% dos americanos declaram apoiar o modo como Obama se mexe no palco.

Pela primeira vez, o índice de aprovação à presidência de Obama caiu abaixo dos 40%. O índice dos que desaprovam o desempenho do presidente dos EUA foi a 54%.

Candidato à reeleição, Obama terá de rebolar para obter o direito de continuar na função de gerente de crise.

4 Comentários

  1. Merecem outro republicano, para enterrar de vez os EUA. Gastaram mais de 1 trilhão nas guerras, encheram os bolsos próprios e dos fabricantes de armas, povo perdendo as casas e colocando a culpa no Obama. Todo o mundo é país. É questão sómente de cordenadas. O resto é igual.

  2. O Obama se elegeu batendo no péssimo governo do Busch. E ele vai ser derrotado do mesmo jeito, batendo no péssimo governo do Obama. O cara não fez nada, é uma nulidade, igualzinho ao Busch. Tony

Comente