Uncategorized

Pedreira Paulo Leminski passa por avaliação de peritos

Técnicos têm até 60 dias para concluir relatório e entregar à Justiça. Espaço para shows está fechado desde 2008, por reclamações de moradores.

Do G1 PR, com informações da RPC TV Curitiba

Uma equipe de técnicos do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias começou a vistoriar a Pedreira Paulo Leminski nesta segunda-feira (15). O objetivo é avaliar a acústica, segurança e estrutura ao redor do espaço, para conhecimento da Justiça. “Vai desde o escoamento, a parte ambiental, de infraestrutura…”, explica a arquiteta Vera Lúcia Shebalj.

A Pedreira Paulo Leminski está fechada desde março de 2008, quando moradores da região elaboraram um abaixo-assinado, reclamando do barulho e da confusão em dias de shows.

O laudo tem prazo máximo 60 dias para ser encaminhado ao juiz responsável pelo caso.

2 Comentários

  1. Quem são esses peritos?
    Por quem foram contratados para verificar a segurança?
    Porque o Corpo de Bombeiros e a Policia Militar não fazem parte desta Comissão?
    Quando as coisas não começam bem….não terminam bem!!!!

  2. Curitiba precisa de um espaço como a Pedreira para voltar a ter grandes eventos e com um preço que a maioria possa pagar, é claro que temos que agir com muita responsabilidade,pensando tambem na paz coletiva, no respeito quanto a segurança pública e o horario dos acontecimentos!
    Não posso deixar de citar o trabalho de alguns vereadores de Curitiba, que estão a tempos nos ajudando para que este local retorne para a população Curitibana.

Comente