Uncategorized

Requião bate o pé, mas PMDB prefere Ducci

Por mais que Requião faça cena, bata o pé e reafirme a pífia candidatura de Rafael Greca de Macedo, o PMDB em peso apoia a reeleição de Luciano Ducci. Se não por outras razões, apenas para impedir a ascenção de Gustavo Fruet, inimigo figadal da famiglia Requião. Ou seja, a atitude de Requião é para inglês ver.

Rafael Greca, desde que abandonou o aprisco onde nasceu, apresenta índice de intenção de votos que beira o ridículo nas pesquisas de opinião. Não contribuiria nem mesmo para levar a disputa para o segundo turno. A candidatura de Greca serve apenas para Requião et caterva permanecerem nas negociações de bastidores.

5 Comentários

  1. É uma pena que o PMDP tenha se tornado um partido que representa apenas um pedaço do galinheiro. Requiao deveria ter mais amor ao partido. Seria exigir demais. Quem o Requiao ama além da própria imagem refletida no espelho? Requiao não engana mais ninguém, nem o dono da banquinha de jogo do bicho da esquina, hehehe.

  2. Apoio ao Luciano e feito pelos que tem cargo na prefeitura leia Prof Altino Arlete e outros. e o greca acredita que sera candidato va acreditando.

  3. Vigilante do Portão Responder

    Hummmm

    Tá me parecendo JOGO DE CENA.

    Plantar pessoas de confiança em governo adversário, não é novidade.

    Talvez explique a benevolência do governo Beto com os desmandos do Requião/Pessutão.

    São 8 meses e NADA!

    Cadê as fraudes do Porto?
    Da Cohapar?
    Da TV EDUcativa?
    Da Ferroeste?

    Nada foi descoberto.
    Melhor, nada foi revelado.

    Podem dizer que no Porto…

    Bem, o caso do Porto foi revelação do MPF.

  4. O velho RR está se fazendo de rogado, ele já sabe que o velho de guerra da Capital não elege ninguém se ficar sozinho. E o gorducho nem pra vereador consegue se eleger. Tony

Comente