Uncategorized

Na Disneylândia, Pedro Paulo, do PT, jura que não fugiu

Enquanto o pau come na Câmara Municipal o vereador petista Pedro Paulo (PT) viajou para a Disneylândia. Afinal ninguém é de ferro. Preocupado com a repercussão, o próprio vereador avisou em alto e bom som durante a reunião do partido com o presidente nacional Rui Falcão (PT):

“Vou para a Disneylândia e não venham dizer que vou para lá para não ser obrigado pelo PT a atacar o presidente da Casa, meu amigo vereador João Cláudio Derosso (PSDB), que tampouco pagou minha passagem e estadia”, concluiu.

Assim caminha a humanidade. Pedro Paulo se diz antigo fã de Mickey & sua turma e não poderia perder a oportunidade, mesmo correndo o risco de sua viagem ser confunddida com uma fuga da crise que se instalou na Câmara Municipal.

16 Comentários

  1. Já não se faz mais “petistas” como antigamente!! Por que não viajou nas férias? Que trem fantasma!!!!!!

  2. Pedro Paulo o nome dele né Responder

    Em época de campanha dá uma de humilde, carente, de coitado mesmo, “por favor me ajude, não tenho cabos eleitorais”, conto com seu voto!
    depois hã! some dos bairros, e ano que vem vem denovo, me ajude por favor!

  3. quanta maldade, quanta inverdade – compromisso assumido desde o início do ano.
    Pedro Paulo é um dos vereadores mais presentes e atuantes na Câmara Municipal.

  4. O cara só está imitando o Pançuti, que fugiu da campanha do urtigão, e foi até a Disney lá em Orlando. Até parece coincidência, mas é isto mesmo, naquela oportunidade o Pançuti tirou aquela foto famosa, em que aparece com o chapéu do Mickey, com aquelas orelhas enormes. Será que o vereador quer seguir pelo mesmo caminho do Pançuti? Tony

  5. É sempre assimn, nossos valorosos esquerdistas, anti americanos e detratores do capitalismo, assim que podem vão pra onde? Para os braços do tio Sam…

  6. E os dias que ele ficará por lá serão descontados do seu gordo salário ou, mais uma vez, o pobre povo é que arcará com o prejuízo?

  7. Eu sou o Pateta Responder

    Vem ca nos estamos em agosto, o recesso na camara foi em julho, e este vereador esta na disnei, acho que mesmo com sua declaração ele fugiu.

Comente