Uncategorized

Petista dispara contra Requião no twitter

A tensão entre o PT e o PMDB vem crescendo nos últimos dias, a partir da decisão da bancada dos deputados estaduais de ingressar na base do governador Beto Richa.

Apesar do ex-governador Roberto Requião ter se oposto, pelo menos formalmente a essa composição, não escapou ileso da troca de chumbo. Em seu twitter o deputado petista Tadeu Veneri dispara:

– “Nepotismo é a marca dos oligarcas, está no DNA do patrimonialismo, na ganância e arrogância dos senhores e senhoras c/ o mofo colonialista”.

12 Comentários

  1. Depois de um longo e tenebroso inverno o Tadeu acertou uma: pau no Requião sempre é bem vindo. Abaixo os oligarcas, inclusive os do PT.

  2. Deixa de ser burro, Veneri, o Requião é contra essa aliança do PMDB com os tucanos. Você é um sem noção.

  3. Ué, a turma do Veneri e ele mesmo fizeram campanha rasgada pro Requião ao senado. O que é isso agora? Cospe no prato que come?

  4. Ué, gospe para cima e cai na testa……e aquele que não tiver
    pecado que atiré a primeira pedra………..estão todos na mesma lama……….e agora josé…….

  5. Tadeu, perdeste o senso? Apedrejas o companheiro requião a quem serviste com tanta desenvoltura por oito longos anos.

  6. O deputado deve estar falando do comportamento do partido dele, não está? Porque é assim que age o pestismo, nepotismo, empreguismo e facilitador do patrimonialismo. Os deputados pestistas deveriam ser proibidos de falar, ou só dizem besteiras, ou só contam mentiras. Tony

Comente