Uncategorized

TJ analisa pedido de devolução de passaporte para Carli Filho

O Tribunal de Justiça analisa nesta quinta-feira (18) o pedido do ex-deputado Carli Filho de devolução do passaporte. O documento foi apreendido depois que Carli Filho foi acusado em processo judicial por ter causado um acidente que matou dois jovens em 2009. Por decisão do Tribunal de Júri, Carli Filho deve ir a júri popular. A data ainda não foi marcada, mas o julgamento deve ser ainda este ano.

9 Comentários

  1. Não tem de devolver nada, o que este cidadão ta pensando que é?
    Vai é querer dar no pé, pois ele sabe o que o espera.
    Vai pagar sim pelos seus atos e bem pago.

  2. O certo é devolver mesmo. Fugir ele não vai, só quer ir desestressar no exterior. E quem tem grana tem mais é que aproveitar, até porque, se ele for condenado, vai ficar uns 6 meses preso ou vai fazer serviços comunitários. Vamos e venhamos… Se ele quiser vazar do Brasil, passaporte é o de menos.

  3. ricardo crovador Responder

    Devolve, Tribunal, devolve. E já que é para escancarar de vez, paguem uma multa por terem importunado o rapaz. Ah, e na saída, não esqueçam de tirar uma foto sorridente, abraçados a ele.

  4. Vamos ver se os nossos iluminados juízes devolvem o passaporte antes do julgamento. Seria a piada final para coroar este fato lamentável que se arrasta por mais de dois anos.

  5. Mas devolver o passaporte por quê? O cara não está impedido de deixar o País? E para fugir para os países vizinhos, é só mostrar o RG, e tá limpo. E de mais a mais, quando se entra no casão ninguém pede o passaporte na entrada. Tony

Comente