Uncategorized

Eduardo Campos, Ducci e Richa inauguram creche Miguel Arraes

Os moradores do conjunto Moradias Diadema, na Cidade Industrial, ganharam nova creche nesta quarta-feira (17), o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Miguel Arraes, inaugurado pelo prefeito Luciano Ducci (PSB). A cerimônia teve as presenças do governador Beto Richa (PSDB), do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), neto do homenageado Miguel Arraes (1916-2005), advogado, economista e ex-governador do Estado. A deputada federal Ana Arraes (PSB), filha de Miguel, também participou. “Estamos trabalhando para atender 100% da demanda manifesta por vagas na educação infantil com a ampliação de creches e a construção de novas unidades, como o CMEI Miguel Arraes”, diz Luciano Ducci.

6 Comentários

  1. Tantas pessoas ilustres da nossa cidade e o Sr. Prefeito vai homenagear Miguel Arraes. Isso é uma piada Sr. Luciano, é preciso valorizar o seu povo!

  2. Marcelo Araújo Responder

    O preconceito contra nordestinos permanece, pelo jeito. O Arraes lutou contra a ditadura, investiu na educação do povo pernambucano, trabalhou para mudar as relações entre donos de engenho e trabalhadores, foi o anti-coronel. Do jeito que vai, em nome de uma visão mesquinha e boboca, vamos acabar, daqui a pouco, mudando o nome da Avenida Getúlio Vargas, do Museu Oscar Niemeyer e tantas outras homenagens justas. Ô raça… Curitiba fica no Brasil!

  3. Boa noite,com tantas pessoas boas em Ctba para receber esta homenagem,o Prefeito e o Governador vão até o nordeste para poder dar nome a uma creche no Diadema,acorda prefeito,de mais valor ao seu povo.

  4. Vigilante do Portão Responder

    Desde o governo anterior, insisto em combater o desperdício de dinheiro público.

    Gastar uma fortuna ( avião, hospedágen, pessoal de apoio), para INAUGURAR uma creche, É ABSURDO.

    Estou para afirmar que custou tanto quanto o investimento na creche.

    Requião usava do expediente.

    Certa feita, levou um séquito de Puxa-sacos para inauguraruma biblioteca em Santo Antônio da Amoreira.

    Veradores da região, Deputados estaduais e um federal, prefitos, políticos, funcionários do Cerimonial, da Casa Civil, Casa Militar, seguranças, pilotos, motoristas diárias, refeições, hotel….

    A Obra, coisa de R$150mil.
    Aposto que os gastos acima elencados, passaram de R$200mil.

    Ia esquecendo, o pessoal da Tv Educativa, também estava presente.

Comente