Uncategorized

Governador de Pernambuco elogia
gestão Beto Richa

De passagem por Curitiba para participar da inauguração de um Centro Municipal de Ensino Integral que leva o nome do avô Miguel Arraes e de um almoço com a cúpula do PSB estadual, o governador de Pernambuco Eduardo Campos foi só elogios a Beto Richa.

Disse ele que o Paraná deve-se orgulhar por ter um “talento da política nacional” como o governador do Estado. Campos lembrou que se inspirou no programa Mãe Curitibana, implantado na gestão de Richa na prefeitura, para elaborar o Mãe Coruja Pernambucana. “Curitiba virou exemplo para todo o país”.

Richa destacou a importância que Miguel Arraes teve na história política brasileira. O político pernambucano veio a Curitiba em companhia da sua mãe e filha de Miguel Arraes, Ana Arraes, que é deputada federal (PSB-PE).

3 Comentários

  1. Não sei quanto a esse Beto Richa, ganhou honestamente a eleição em 2010, porém, em minha opinião, seria MUITO melhor o Osmar Dias, pois o Paraná é um estado que lida mais com a área da Agricultura, do que com Urbanização, o qual é o caso do nosso Governador atual. Como diz o Sen. Requião, o “piá de predio”.

  2. Quem tem ou não que elogiar a gestão do Beto são os paranaenses,sera que esse pernambucano transitou pelas estradas cheias de buracos do Paraná?

Comente