Uncategorized

Lula e Dilma definirão quem disputa eleição de 2014, diz Bernardo

Fabio Brandt da Folha.com

O candidato do PT à Presidência da República na próxima eleição será definido em conversa entre Lula e Dilma Rousseff, disse o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo (PT), nesta terça-feira (16). Segundo o ministro, a questão não deve ser resolvida “sem o diálogo entre os dois”.

Paulo Bernardo falou sobre a eleição de 2014 no programa “Poder e Política – Entrevista”, conduzido pelo jornalista Fernando Rodrigues no estúdio do Grupo Folha em Brasília. O projeto é uma parceria do UOL e da Folha.

Ex-deputado federal pelo Paraná, o ministro afirmou que em 2012 o PT pode apoiar a candidatura do ex-tucano Gustavo Fruet para a Prefeitura de Curitiba.

Ele também comentou o Plano Nacional de Banda Larga, defendeu o fim da tarifa básica na conta do telefone fixo e disse que, em janeiro de 2012, empresas de internet deverão entregar pelo menos 60% da velocidade contratada pelos clientes, não 10% como é hoje.

5 Comentários

  1. Osiris Duarte de Curityba Responder

    ME PARECE UMA ESTÓRIA DE EMINÊNCIA PARDA … ESTA DILMA, ME ESTÁ MEIO DEPENDENTE. SERÁ QUE ELA MANDA, OU, NÃO MANDA … ???

  2. Que absurdo, a mulher não está nem há um ano no cargo, e já fala em reeleição? Eta gente pretensiosa, quem pensam que são? Também com uma oposição histérica como a de hoje, então eles tem certeza que são os donos do poder. Tony

  3. Lula e DILMA? HAHAHAHA. A presidANTA não sabe nem administrar o pais quanto mais opinar na eleição.
    Alem do quê, temos que lembrar que o lula51 se acha o dono do mundo e não vai deixar ninguem meter o bedelho nas escolhas dele.

Comente