Uncategorized

Polícia investiga estelionato com
falsos vendedores

De Elizabete Castro do O Estado do Paraná

Agentes da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas estiveram na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, 17, investigando se há envolvimento de funcionários ou ex-funcionários em golpes na venda de produtos inexistentes.

De acordo com o chefe do Gabinete Militar da Assembleia Legislativa, tenente coronel Arildo Dias, falsos vendedores usavam o restaurante e outros espaços da Casa para negociar mercadorias a preços abaixo dos cobrados no mercado. Os compradores pagavam os produtos, que nunca foram entregues.

Num dos golpes, um cidadão foi lesado em R$ 45 mil correspondentes a uma encomenda de pneus. Os policiais estão examinando as imagens do circuito interno da portaria da Assembleia Legislativa onde os visitantes apresentam documentos antes de ter acesso aos prédios.

Duas pessoas que aparecem nos vídeos já foram identificadas pelas vítimas. “Nós estamos tentando saber se foram ou são funcionários ou se apenas são estelionatários que se fizeram passar por funcionários e usaram o refeitório da Casa para dar seus golpes”, explicou o tenente coronel.

Ele informou ainda que também estão sendo falsificados holerites do Departamento de Pessoal da Assembleia para uso em compras de alto valor em lojas da capital.

5 Comentários

  1. ronaldo fenomeno Responder

    Ladrão que rouba ladrão, tem 100 anos de predão!!!!!!!!hehehehehe perdeu playboy…

  2. não sou laranja Responder

    será que é aquele picareta que vende celulares pelos corredores tudo falsificado made in paraguay e ainda de quebra dava golpe nos outros ? e que era fato notorio e nunca ninguem fez nada ?..

  3. ladrão que rouba ladrão… tem mil anos de perdão…
    pq será que essas coisas aconteciam lá né? estranho…
    e será que ninguém notou que os produtos tinham preços baixos e nem questionava o por que?

    é o famoso jeitinho brasileiro de querer levar vantagem em tudo…
    ainda bem que o cara que perdeu 45 mil reais tinha isso pra perder né… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Qual é o fundo do posso da Assembléia? pelo amor de Deus parem de cavocar… isso não tem fim, e pior nada acontece em termos de punição.

Comente