Uncategorized

Requião bufa. Deputados do PMDB sacramentam adesão a Beto Richa

Segundo o blog da Roseli Abraão, os deputados do PMDB oferecem jantar a Beto para “sacramentar” adesão ao governo. Imaginem os maus bofes de Requião, famiglia et caterva e assemelhados.

Será hoje à noite. Na casa do líder da bancada do PMDB, ex-chefe da Casa Civil de Requião, Caito Quintana. Cordeiro ao molho agridoce guarnecido de laranjas e batatas. Depois do repasto, os deputados do PMDB oficializam a adesão ao governador Beto Richa, que lá estará para receber as honras e promessas de amor eterno enquanto dure.

Como é de praxe, especialmente quando se trata do PMDB, Richa receberá extensa lista de reivindicações de todos os tipos e para dourar a pílula, entram no documento pedidos de manutenção de programas sociais (como Leite das Crianças, Luiz Fraterna, tarifa social da água) da lista de bensses criadas no governo Requião. Para honrar o nacionalismo estatólatra da turma, exigem a retirada da Copel e da Sanepar da proposta da Agência Reguladora.

A pauta é também eleitoral, informa a Roseli. Os deputados querem o compromisso do governador Beto Richa à candidatura do deputado Waldyr Pugliesi à prefeitura de Arapongas.

10 Comentários

  1. Este bando de deputados do PMDB mostra sua coragem de ficar do lado do mais forte. Que Santa Ideli, padroeira das causas indefensáveis o proteja.

    É dificil admitir, mas o Requião (o sicofanta?) desta vez tem razão.

  2. Neste ano as vacas de presépio chegaram antes do natal! Governo sem oposição é ditadura!!!

  3. A única coisa que não gosto desta troca é que de fato deve ter existido uma condição: “Nós integramos sua bancada de apoio na Assembléia, porém, não queremos o prosseguimento das investigações no Porto, na Educação, no caso das fotocopiadoras, dos hospitais, dos dólares no armário, das iárias falsa da educação, tudo deve ser esquecido!
    Não parece isto? Os maus bofes de Requião, famiglia et caterva e assemelhados soa falso como tudo que ele apresenta!

  4. FABIO, EM MARINGÁ O PMDB ESTÁ FAZENDO ACORDO COM O PSDB E PSB COM MARIO HOSSOKAWA VICE OU JOÃO IVO VICE OU PREFEITO.

    “O PRESIDENTE DA SIGLA UMBERTO CRISPIM ESTÁ DEFENESTRADO DO ACORDO.”

  5. Bufa véio bufa!
    Os ratos estão abandonando o navio.
    Como bom capitão, não abandone o navio. Afunde junto!

  6. antes inimigos agora amigos e assim caminha a humanidade. um dia tudo acabara assim disse o senhor o fim dos tempos esta proximo esta escrito na biblia leia apocalipse e repensen se tudo isso vale a pena…………….

  7. Ué, agora o PMDB presta? Olha a concorrênci com a igreja, vá para o lado do Beto e todos os seus pecados serão perdoados. Brincadeira, hein?

  8. VALDECIR MIESTER Responder

    Isso mostra que o PMDB, tem que buscar uma maneira, de fazer com que os acontecimentos do passado não passe além de uma questão de fofoca de campanha corriqueira que ocorre naturalmente na época de eleição.

    Sinceramente, tão aprendendo muito rapido com a Cúpula do PT, e ainda falam que o PT não estava a contendo deles……

    Olha meus amigos….. Venham podem somar com o Governo mais a responsabilidade de Apurar todas as sacanagens apontadas pelo PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NÃO SERÁ ESQUECIDA…….

    LEMBRE-SE BEM EXMO. DEP. VALDIR ROSONI, VOSSA EXCELENCIA APONTOU UMA SERIE DE IRREGULARIDADES DO GOVERNO ANTERIOR E DOS DEPUTADOS NA ÉPOCA…….. ESPERO QUE NÃO VIRE EM PITZA, OU JANTAR DE CORDEIRO AO MOLHO……AS PESSOAS DECENTES QUE PREZAM PELA ETICA NÃO TEM MEMORIA CURTA…….

  9. Gente..

    Alguém viu o PMDB ser oposição alguma vez?
    Por acaso, alguém .. em em em?

    Que coisa feia em, esperar todo esse tempo para se entregar, parece namorada dengosa…

Comente