Uncategorized

Derosso afirma que não irá renunciar

Foto: Roberto Corradini

“Não tenho nenhum problema em responder tudo aquilo que esta Casa fez, porque tudo é limpo”, afirma Derosso. Ele afirmou ainda que foi massacrado pela imprensa porque nunca negou seu apoio à candidatura de Gustavo Fruet como vice de Luciano Ducci nas eleições de 2012.

Derosso afirmou que não teve nenhuma influência sobre a contratação da Oficina de Notícias que pertence à sua esposa e que desconhecia que a empresa seria contratada já que os trâmites do processo aconteciam na área administrativa da Casa.

Ele garantiu ainda que em nenhum momento pensou em renunciar a presidência da Câmara já que não cometeu nenhuma irregularidade durante todos os anos que presidiu a Casa.

4 Comentários

  1. Não quer largar o osso nem a pau, seu cara de pau coitado e do povo que votou em vc, a casa caiu mais ainda duvido que vai acontencer alguma coisa com o Derrosso ele tem os vereadores na mão,ele seca a teta deles.coitado e de nós que pagamos tudo isso.

  2. Neste ponto lamento, pois falta humildade e sobra arrogância e deveria seguir o exemplo doministro da agricultura ao perceber seus erros….

  3. Claro que não vai renunciar, achou uma vaca inteirinha só para ele.
    Penso que já passou da hora de nós cidadãos normais, fazer uma enorme manifestação e deixar bem claro que quem usufruir do nosso dinheiro sorrateramente, fica fora de qualquer cargo político para sempre e pagará as sanções cabíveis referente a este desvio.

Comente