Uncategorized

Derosso convida Professora Josete
a fazer ‘Câmara Tour’

A Professora Josete afirmou que os vereadores aprovam as verbas genericamente já que não vem descrito a quantia para cada serviço. A vereadora questionou também se o processo não deveria ter sido refeito já que apenas duas empresas apresentaram interesse. Derosso respondeu que cabe as empresas se informarem dos processos licitatórios e não da Câmara ir em busca delas e que independente do número de empresas interessadas, tudo foi feito conforme as exigências da lei.

Sobre os contratos das agências, Derosso afirma que eles não poderiam passar de 60 meses, mas poderiam ser renovados anualmente e por isso foram renovados novamente. Quanto aos aditivos ele afirma que foram apenas em relação ao tempo e não a valores. O presidente da Casa garantiu ainda que a Câmara decidiu que seriam duas agências que prestariam os serviços e que os valores são diferenciados para cada uma delas.

Derosso convidou ainda a Professora a fazer um “CâmaraTour” para que ela e os demais vereadores conheçam os trabalhos da casa, já que a vereadora disse que não conhece todos os trâmites da Casa. Disse ainda que todos os documentos da Casa são públicos e ela pode ter acesso a eles quando quiser.

Derosso respondeu a todas as perguntas da Professora Josete, já que todas foram de órdem técnica. Agora os vereadores que não fazem parte do Conselho de Ética nem da suplência iniciam os questionamentos à Derosso.

Comente