Uncategorized

Derosso é objetivo nas respostas

O relator do Conselho de Ética, Jorge Yamawaki (PSDB), foi o primeiro a fazer os questionamentos à Derosso. Inicialmente ele propôs que fossem feitas todas as perguntas para só posteriormente Derosso se manifestar. A primeira pergunta foi um questionamento sobre a necessidade da contratação da agência Oficina de Notícia, que pertence a Claudia Queiroz Guedes, esposa do acusado.

Derosso já falou da importância dos contratos de publicidade para divulgar os trabalhos da Casa. “No início do processo de licitação a Casa tomou todos os cuidados para que ela fosse o mais transparente possível. Esse cuidado foi tomado não só por mim como por toda a comissão responsável pela licitação”, garantiu Derosso.

Yamawaki também questionou sobre as verbas da Câmara serem utilizadas na promoção pessoal do presidente da Casa, mas Derosso se negou a responder, porque essa questão não estava no processo. “Só respondo o que estiver no processo”.

Já o questionamento sobre a contratação de uma empresa da própria esposa, Derosso se negou a responder e disse que só fará o esclarecimento em sessão fechada. O vereador está sendo bem objetivo nas respostas e só responde após orientação dos seus advogados.

3 Comentários

  1. Ora… mas se está tudo certo como ele mesmo diz, por que responder pela bôca do advogado??

  2. Em um comentário anterior neste blog, eu já teria adiantado que o Derosso diria que não sabia que a sua esposa era proprietária de uma agencia de publicidade. Bingo……

Comente