Uncategorized

Julgamento do caso do Morro do Boi é adiado

Da Banda B

O julgamento do recurso do réu Juarez Ferreira Pinto, condenado pelo crime do Morro do Boi, foi adiado para o dia 25 de agosto. A alegação da defesa para o pedido de adiamento foi o fato dos advogados terem outra audiência no mesmo horário.

O réu foi condenado em fevereiro do ano passado a 65 anos e seis meses de prisão, pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) de Osíris Del Corso e por roubo qualificado, lesão corporal grave e atentado violento ao pudor contra Monki Pergorari Lima.

Na ocasião do julgamento, a sentença foi proferida pela Vara Criminal de Matinhos. Alguns pedidos de habeas corpus já foram realizados, mas todos foram negados.

2 Comentários

  1. O mais interessante de tudo, é que houve uma condenação sem provas reais, sem investigação policial, só com a palavra da vítima, que poder esta garota tem… Agora, que justiça é essa? Pelo visto quem realmente mata, permanece solto ( caso Carli Filho, que existem provas reais), quem não mata, pois não se tem provas reais e óbvias, permane preso e condenado… Hoje é mais garantido matar, do que cometer pequenos crimes…

  2. ABACAXI. Vc faz parte da Turma do Taíco. que forjou o inquérito. Só falta dizer que são inocentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comente