Uncategorized

Richa: “Deixei a prefeitura nas mãos boas e competentes de Ducci”

Eduardo Campos elogia Beto Richa, que elogia Luciano Ducci, que elogia Miguel Arraes. O dia de ontem foi de elogios e congratulações entre PSDB e PSB, na inauguração da creche Miguel Arraes na CIC, que leva o nome do avô de Eduardo Campos, governador do Pernambuco e presidente nacional do PSB, partido de Ducci.

Sobre Richa, Campos disse que o Paraná deve-se orgulhar por ter um “talento da política nacional” como governador do Estado. Já Richa disse que deixou a Prefeitura de Curitiba nas mãos boas, limpas e competentes de Luciano Ducci. O prefeito de Curitiba disse que Arraes foi um grande brasileiro que lutou pela democracia e trabalhou pela educação.

Veja o vídeo:

8 Comentários

  1. Deve estar arrependido. Afinal, Curitiba tem dinheiro, muito marquetingue e muita fantasia. Já o governo estadual não tem nada disso. O negócio é continuar lixando as unhas pelos próximos quatro anos. Ainda bem que lixa de unha é baratinha.

  2. O Prefeito Ducci tem trabalhado intensamente por toda Curitiba, esta nova creche é um bom exemplo que a valorização pela familia é uma prioriedade de gestão!

  3. Olha lá o professor Galdino do PSDB? Será que ele será o vice do Luciano? Se for, seria muito bom! União do PROFESSOR E DOUTOR, engrandeceria a campanha e a gestão! Votarei nos dois.

  4. O Miguel Arraes fez tanto pelo nosso Estado do Parana que nem conseguiria aqui descrever tudo de bom que trouxe para nos…..estao brincando com nossa populacao…

  5. Mãos boas que estão acabando com a região da Paulo Gorski. Projetos e mais projetos de prédios em ZR1, região de bosques nativos e sem infraestrutura viária. vamos nos lembrar disso na hora de votar!

  6. Seria uma boa mesmo o Prof.Galdino vice do Ducci o professor é um homem simples é do povo tem boas idéias fecharia bem essa parceria!!!!

Comente