Uncategorized

Camargo fecha acordo com Canziani e permanece no PTB

O deputado Fabio Camargo(PTB) terá um almoço na próxima segunda-feira (22) com o deputado federal Alex Canziani, presidente do PTB estadual, para confirmar sua permanência no partido e discutir os passos que os petebistas tomarāo nas eleições municipais do próximo ano. “Fizemos um acordo democrático. Por isso fico no PTB. O Canziani mostrou-se democrático na conduçāo do partido e aberto a ouvir minhas sugestões. Também coversei com o presidente nacional, Roberto Jefferson, meu amigo pessoal. Ele fez uma apelo para que continuasse nas fileiras petebistas e achei melhor permanecer, pois respeito sua grande liderança nacional”.

Camargo adianta que no cardápio de segunda estará a eleiçāo de Curitiba. O parlamentar pretende disputar o cargo do poder executivo municipal.

Em relaçāo ao apoio do PTB à reeleiçāo de Luciando Ducci, Camargo vê com bons olhos a decisāo tomada até o momento. ” Posso ir para convençāo e perder a indicaçāo se os convencionados decidirem. Vou respeitar a decisāo e trabalhar pelo que a maioria optar”, diz.

4 Comentários

  1. Ia sair do PTB. Agora ficou. Vai entender. O PTB tem que jogar certo. Fabio Camargo é polêmico. Pode atrair votos como tirar. Na periferia, ele tem um enxurrada de votos…pois sou do Sitio Cercado e o pessoal adora. Ainda mais agora com seu programa de TV na praça.

Comente