Uncategorized

Greca diz que deputados do PMDB tem “vírus D4”

Rafael Greca entrou na onda de Requião e disparou em seu twitter que os deputados do PMDB que aderiram a Beto Richa foram acometidos pelo “vírus D4”. O saque infame, com variantes equivalentes, vem sendo repetido por Requião há dias.

A adesão de Greca ao mote pesado sugere que o ex-deputado, que anuncia disposição de sair candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, mais uma vez sucumbiu a atração fatal do senador. Não se preocupa nem mesmo com a retaliação pesada que pode vir por aí. E que começou com a observação sarcástica de um deputado do PMDB do norte do Paraná.

17 Comentários

  1. E Brasília, que acha ? Responder

    Provincianos podem ficar com o “pincel na mão”

    Greca sabe que em Brasília pode ser fechada alguma decisão acerca de alianças para 2012………….´

  2. O PMDB DE MARINGÁ ESTÁ NO COMANDO DO DEPUTADO EVANDRO JUNIOR QUE JUNTO COM O DEPUTADO NISHIMORI VAI ELABORAR UMA COLIGAÇÃO CONJUNTA ENTRE OS DOIS PARTIDOS.

  3. Agora um virus mais atualizado, chamado de VIRUS DE REAL…QUE TAMBÉM ATENDE…..POR $$$$$$…….

  4. Biruta de Bituruna Responder

    E o Gordinho querido achou mesmo que seria candidato a prefeitura de Curitiba pelo PMDB, kkkkkkkkkkkkkk, corre Greca ainda da tempo de procurar outra legenda, mas corre rapido o prazo esta se esgotando! kkkkkkkkkkkkk, ah não consegue correrkkkkkkkkk!

  5. Só uma pergunta: quem paga esse senhor para “pensar Curitiba”? O Senado? O Ippuc? Como bom pagador de impostos quero saber quem está patrocinando essa pré-campanha. Até onde sei, financiamento público de campanha ainda não foi aprovado…

  6. Quem está d4 é o nosso Pmdb e foi o Sr; Requião que conseguiu a proesa e mais,acho que 2012 só terá ele e o greca no Pmdb

Comente