Uncategorized

Ney Leprevost assume presidência do PSD de Curitiba

O deputado estadual Ney Leprevost assumiu nesta sexta-feira (19) a presidência da Comissão Provisória Municipal de Curitiba do Partido Social Democrático (PSD) em ato com mais de 100 participantes, na sede do partido na capital. “Este é um partido que nasce forte com nomes suficientes para formar uma chapa de peso para as eleições municipais do ano que vem”, afirmou. Segundo Leprevost, o encontro serviu para motivar os pré-candidatos a vereador e “começar a unir o grupo”.

A chapa da Comissão Provisória é completada com Eunice Zacharow como vice-presidente, Elio Ventura como secretário-geral, Francisco Assis Stahlschmidt como primeiro-tesoureiro e Hirotoshi Taminato como segundo-tesoureiro. O presidente da Executiva Estadual do PSD, deputado federal Eduardo Sciarra, disse que está “acelerado” o processo de formação do partido no Paraná.

Segundo ele, foram formados inicialmente 22 Diretórios Municipais para a formalização da legenda na Justiça Eleitoral. Estão sendo constituídas agora 185 comissões provisórias em todo o estado, que, num segundo momento, serão transformadas também em Diretórios Municipais. “A participação dos municípios no PSD do Paraná vai acontecer com Diretórios e não comissões provisórias, que são fáceis de serem manipuladas”, disse Sciarra. Segundo ele, essa decisão reafirma o intuito de fazer do PSD “um partido sem caciques”.

10 Comentários

  1. O dep. Ney Leprevost é o mais votado de Curitiba. Fez cerca de 80 mil votos. O apoio dele será decisivo p quem quiser vencer a eleição na capital. Luana Lopes

  2. O Ney tem que ser prefeito. É jovem ,simpático,culto e fala bem .Tem excelentes projetos e muitos amigos dispostos a arregaçar as mangas por ele. É o cara!!!

  3. O Ney Leprevost é o político que trabalha pela saúde. Fez aquele ônibus Inter Hospitais , ajuda o Pequeno Príncipe e luta pela rede de Combate ao Câncer. Nesse eu voto ! Viviane Galhardo.

  4. Tenho ouvido falarem muito bem desse jovem Deputado, pela sua honestidade, caracter, competência e acima de tudo compromissado com o que faz como parlamentar.
    Não o conheço pessoalmente, mas pelas informações que tenho através da mídia e de amigos mais próximos é no Paraná um dos expoentes da política e que reune as melhores condições para ser um prefeito de Curitiba. Já estamos cansados de esquemas e maracutais na política, como é o caso mais recente do seu Derosso, que é uma vergonha para Curitiba e para o Paraná.

  5. O Paraná que Queremos Responder

    Sem comentários, um otimo deputado. Curitiba so tem a ganhar tanto como vice ou na cabeça, um grande abraço meu amigo.

  6. quero saber se tem como sair para vereador por este partido ja fui candidato na eleiçao passada

  7. Silvana Steinbock Responder

    Me filiei no PSD hoje.Sempre tive vontade de participar ativamente em uma campanha.Em 2012 tô dentro.

Comente