Uncategorized

Matéria da Época compromete Enio Verri

Matéria da revista Época da semana complica a vida do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, de sua mulher, a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann e sobra também para o deputado Enio Verri, presidente estadual do PT, por conta de ligações com a empreiteira favorita dos petistas paranaenses, a Sanches e Tripoloni.

“Na campanha eleitoral de 2010, a empreiteira e seus donos fizeram doações de R$ 7 milhões, especialmente para o PR, que comandava o Ministério dos Transportes, e o PT. No Paraná, eles doaram R$ 510 mil para a campanha da ministra Gleisi Hoffmann ao Senado. O deputado estadual Ênio Verri, do PT do Paraná, que foi chefe de gabinete de Paulo Bernardo no Ministério do Planejamento, também foi beneficiado por uma doação”, diz a revista.

23 Comentários

  1. Eis aí um petista típico. Ninguém presta, mas ele faz tudo o que condena nos outros. E faz pior.

  2. Sempre eu digo onde tem PT-Lulismo tem Corrupção, a Musa Gleise esta enfiada em um Mar de Lama atolada até o pescoço destino certo ela teve a casa Civil onde se revelam todos os podres dos Politicos Angelicais, que naturalmente por seguir Lula não são.

  3. MARCOS D,ALAGNOL Responder

    O moço estava com uma eleição forte em Maringá mas depois desse bléf!!! Acabou também de perder um aliado o PMDB para o PSDB e mais essa aí ninguém merece e no inicío das eleições vai ser um show de divulgações: ÉPOCA, ESTADO DE SÃO PAULO, VEJÁ, O DIARIO etc …

  4. miguel jose amaral Responder

    esse Enio VErri, alem de arrogante, prepotente, virou consultor também, para se eleger, foi muito dinheiro de empreiteiro

  5. ENIO VERRI QUEM NAO TE CONHECE TE COMPRA, VOCE É IGUALZINHO A TODOS SEUS AMIGOS DO PT,,

    PTRALHADA.

  6. NELSON DE SOUZA Responder

    imagaina um cidadao desse como prefeito e ainda tem coragem de criticar a familia BARROS

    NUNCA FOI PREFEITO E NUNCA VAI SER A CIDADE DE MARINGA NAO MERECE ESSE POVO DO PT

  7. Até tú Gleisi? Será que temos mais uma lobinha vestida em pele de cordeirinha? Que Deus ilumine e oriente a nós brasileiros para que enxerguemos o quanto do Brasil seria melhor se não houvesse a corrupção e a roubalheira. Está mais do que na hora de expulsarmos na vida pública todo e qualquer ladrão e corrupto que aparecer.

  8. ESSA É A MAGIA DOS PETISTAS, ROUBARAM, ROUBARAM. POREM APRESENTAM-SE COMO CORDEIRINHOS, SÓ QUE TRAVESTIDOS DE FERAS CONTRA O PATRIMONIO PÚBLICO. QUE VERRRGGONHAAA NACIONAL PT E SUA TROPA. LOGO O BRASIL VISLUMBRARÁ O EFEITO PT. EM 6 MESES QUANTOS MINISTOS FORFORAM PEGOS.. NOS PRÓXIMOS MESES QUANTOS SERÃO. POVO BRASILEIRO. FICAR DE OLHO..

  9. PAULO BERNARDO ,GLEISI E ENIO VERRI estão barra suja conforme expõe a Revista Época
    É o PT “governando”,oras…sem novidades.

  10. Sebastião Bento dos Santos Responder

    Vi e li a revista ÉPOCA dessa smana. A matéria é uma verdadeira BOMBA sobre o futuro do PT do Paraná e também do Brasil. Li também os jornais de Curitiba e…..nada da gazeta do povo sobre esse escandalo porque? como diz um velho conhecido: ” deve ter muita linguiça embaixo dessa farrofa”. vamos esperar pra ver.

  11. Pedro Malazartes Responder

    Ossobuco e Nelson Gomes são leitores da GP. E só. Também, assinatura grátis…

  12. Não importa a revista: se é mentira – processe. Mas, como não é mentira, pois PT é partido de saqueadores … não se tem processo nenhum!!!

Comente