Uncategorized

Dilma se veste de caipira e o ministro vai para roça

Mais um ministro acabou eliminado do reality show que virou o governo de Dilma Rousseff. Desta vez foi o ministro da Agricultura, Wagner Rossi (PMDB-SP), após um mês de denúncias na imprensa. Já Pedro Novais, do Turismo, teve que se explicar no Congresso após dezenas de funcionários da pasta serem presos pela Polícia Federal. Já o PR (Partido da República), do ex-ministro Alfredo Nascimento (Transporte), anunciou que saída da base aliada do governo. Com tantos casos, a oposição reforça a pressão por uma CPI da Corrupção. Para completar o “Escuta Essa!” desta semana, o governador cearense, Cid Gomes, faz piada sobre o exame de próstata e a PF confisca até ilha na Bahia durante operação.

5 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    Insisto em dizer:

    NENHUM ministro foi DEMITIDO.

    Todos, flagrados em desvios e falcatruas, PEDIRAM DEMISSÃO.

  2. Vigilante do Portão Responder

    Não sei não,

    Estou sentindo um cheiro de enchofre.

    Um governo que se cala, deixando um simples auxiliar desafiar a Presidenta,

    Hummmm.

    Foi exatamente isso que ocorreu no caso do DENIT.

    O Tal PAGOT, funcionário de 3º escalão, PEITOU o governo, dizendo:

    Eu estou em férias e retornarei ao meu posto quando terminar…

    Da. Dilma e sua troupe, NÃO TIVERAM A CORAGEM DE DEMITIR O CORRUPTO.

    Muito pelo contrário, consta que uma equipe de “bombeiros” foi convencer o PAGOT que seria melhor ele sair…

    Em suma:

    Estavam “na mão” do funcionário.

    Isso é ruim, muito ruim.

    Quem garante que não vai ter Delação Premiada?

  3. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Este pais é uma vergonha.
    Aproveita dona DILMA pois, logo logo você vai pra roça de verdade, ou melhor pra casa.

    LULA E DILMA A HERANÇA MALDITA DEIXADA PELO PT AOS BRASILEIROS.

    IMPEACHMENT DE DILMA JÁ.

  4. Logo logo a FAXINA chega em vc dona DILMA.

    IMPRENSA BRASILEIRA, continuem a FAXINA dos escândalos e roubalheiras deixada pelo PT, a HERANÇA MALDITA DE LULA E DILMA.

  5. Mírian Waleska Responder

    caçador…caçador…caçador, houve um tempo em que eu também acreditava nisso, ela não vai sair não, infelizmente prá todos nos ela vai continuar até o final do mandato, voce percebeu que está tudo como antes no quartel de abrantes? muito antes desse vendaval ameaçar a cabana dela, tudo será abafado por um acontecimento ainda maiór, tem sido assim sempre. Muitas catástrofes servem para abafar questões em evidência que poderiam macular o governo, tem sido assim sempre, aguarde, observe, veja que logo, logo alguma coisa vai ocupar os telejornais, a mídia, e essas questões serão deixadas em segundo plano. Não temos mais a força da UNE, e nosso povo tá achando tri-loco de bom comprar á prestação e se enterrar no cartão de crédito, hoje qualquer boca aberta tem um cartão de crédito, então mudar prá quê? Não crie expectativa de alguma coisa mudar, para que não tenha que lidar com mais uma decepção política, a gente que busca insessantemente a justiça, a moralidade e acima de tudo, a ética quando se trata de defender os direitos de um povo, a gente sempre acaba se decepcionando, pois, por trás de tudo isso, existe um grande jogo de interesses e quem deveria ser a nossa vóz, a muito tempo já se calou…
    abraço,

Comente