Uncategorized

Aciolli será interrogado hoje sobre assassinato de engraxate em 1999

Foto: Divulgação

de Julio Cesar Lima da Banda B

O deputado estadual Roberto Aciolli (PV) será interrogado hoje, às 14 horas, no TJ, pelo assassinato do engraxate Paulo Cesar Heider, com um tiro na nuca, em 1999. Caso seja condenado, Aciolli pode pegar pena de 12 a 30 anos por homicídio qualificado por motivo torpe (banal). Seus advogados, porém, defendem a tese de legítima defesa.

O assassinato do engraxate Paulo César Heider aconteceu em 1999. O deputado estadual alega que o tiro que matou Heider foi acidental. Ele confessou à polícia ter matado Heider, na época com 23 anos, com um tiro na cabeça, depois de descobrir que o jovem teria participado do roubo de uma loja de celulares – que pertencia à mulher de Aciolli. Heider tinha diversas passagens pela polícia.

11 Comentários

  1. Legítima defesa ?

    Isso, na verdade, se chama crime premeditado. Logo, cadeia ao deputado, em regime fechado.

  2. BAGRINHO do LITORAL Responder

    NÓS PARANAENSES ESTAMOS BEM DE DEPUTADO HEIM….
    QUE VERGONHA!!!!!
    QUANDO OS ELEITORES IRÃO APRENDER A VOTAR???

  3. Tira no nuca pelas costas é legitima defesa, isso é sim execução cadeia nele, tem que ir a Juri Popular, pois é homicídio doloso com eventual intenção de matar.

  4. Agora eu quero ver dep aciolli enquanto voce ta apontando o DEDO para um pessoa julgado-a tem 3 apontando para si mesmo assassino fora do 190 e uma farsa!!

  5. CADÊ A FICHA LIMPA PARA O DEPUTADO……

    FOI ELEITO E A MAIORIA DE SEU ELEITORES NÃO SABIAM DESSE CRIME QUE ELE COMETEU !!!!!!!!!

    VAMOS APRENDER A VOTAR PARANÁ, AS PRÓXIMAS SÃO PARA PREFEITOS E VEREADORES….

  6. Notem, ele será julgado por um colegiado, por 4 desembargadores, com certeza plena não será condenado.
    À família da vítima deveria falar com a cristiane yarede, fazer um movimento!!!

  7. Tomara que a justiça prevaleça. Chega destes “políticos” que fazem o nome através de programas sensacionalistas que exploram a miséria humana e o cotidiano policial. Eu como policial, não assisto estas porcarias e condeno este circo. Esses apresentadores se fazem de moralistas e defensores do povo, mas é pura encenação. Não passam de iletrados falando para a plebe ignara, que no futuro votará nos mesmos. ( Vide Ratinho, Luiz Carlos Martins, Carlos Simões, Alborgheti et caterva ). Cadeia para este criminoso!

  8. Tudo bem que não justifica, mas se no Brasil tivessa pena de morte, ou amputasse a mão de ladrões, fizesse de mulherzinha os estupradores tenho certezas de que nosso país seria muito mais seguro. Não leram que o cara tinha diversas passagens pela polícia? Estava solto por que??? pra ficar roubando ou até matando por aí… Nossa justiça é falha mesmo. Queria ver se fosse na casa de vcs se iam estar condenando tanto assim o cara

  9. E o acidente de carro ? Como é que ficou essa pizza alguem sabe me dizer – espero que o judiciario cumpra sua parte ou a justiça realmente é só para os pobres.

Comente